23/12/2020 as 09:48

MEDICINA

Thamires Carvalho inicia a residência médica

Diplomada pela Universidade Tiradentes e juramentada por Hipócrates, Thamires Carvalho inicia a residência médica que a torna doutora

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Thamires Carvalho inicia a residência médica

THAMIRES CARVALHO
Diplomada pela Universidade Tiradentes e juramentada por Hipócrates, Thamires Carvalho inicia a residência médica que a torna doutora, enquanto consolida a especialização. Sucesso!

LIVE DE NATAL
O cantor Lula Ribeiro dá uma pausa no projeto “Lula Ribeiro Convida” para celebrar o Natal com live especial, na próxima sexta, 25, a partir das 19h. Para esse dia, ele apresentará um repertório exclusivo com as músicas mais pedidas da autoria, além de outras com o tema natalino. O show é um convite para o artista e público celebrarem, juntos, do aconchego dos seus lares essa data tão especial para todos.

APLICAÇÃO
A Direção do Colégio de Aplicação (Codap/UFS) divulgou edital para sorteio público de vagas do 6º ano do ensino fundamental, ano letivo de 2021. As inscrições estarão abertas de 18 a 24 de janeiro, e devem ser feitas por meio de formulário online, sendo permitida uma única inscrição para cada candidato. São ofertadas 40 vagas para matrícula imediata. O sorteio ocorrerá no dia 5 de fevereiro, às 16h, no Anfiteatro do Codap. A transmissão ao vivo do sorteio a contecerá pelo canal da TV UFS no Youtube.