07/01/2021 as 10:08

VIDA

Aline Pinho aproveita o céu e o sol de Alagoas

Essa semana, a médica voltou aos atendimentos e a agenda está lotada!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Musa e competente ao extremo, Dra. Aline Pinho não só cuida de si, mas também de seus pacientes. A médica endocrinologista tem deixado muita gente feliz com os resultados em emagrecimento e hipertrofia, que acabam levando saúde e bem-estar. Passou o réveillon nas Alagoas em um luxuoso e reservado hotel. Essa semana já voltou aos atendimentos e a agenda está lotada!

FUNDAT
A Prefeitura de Aracaju abriu as inscrições para as oficinas online de capacitação promovidas pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) neste mês de janeiro. Até o próximo dia 28, serão ofertadas quatro oficinas, a partir de uma parceria com a Universidade Federal de Sergipe, Faculdade Estácio e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

CARBONO
A Tim foi selecionada para compor a carteira do Índice Carbono Eficiente da B3 (ICO2 B3), que tem vigência até 30 de abril de 2021. A listagem contempla empresas pertencentes ao IBrX 100 – grupo das cem companhias com as ações mais negociadas da bolsa – e que, entre outras iniciativas, apresentaram formalmente seus inventários de emissões de gases de efeito estufa à B3 em 2020.Sustentabilidade é a palavra de ordem nas empresas e o meio ambiente agradece!

POSSE
Hoje, 7, a partir das 14h, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) dará posse aos conselheiros efetivos e suplentes eleitos no pleito de outubro. Na oportunidade, também será formada a nova diretoria que comandará a autarquia pelos próximos dois anos (2021/2022). A solenidade de posse e diplomação acontecerá através da plataforma on-line Google Meet.