07/01/2021 as 10:17

VISIONÁRIO

Kaio Frizzera comanda negócios com sucesso

Kaio possui um grupo de 28 distribuidores e já segue com o projeto para outros estados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em alta, o empresário Kaio Frizzera não é sucesso por acaso. O rapaz veio do Espírito Santo e - com apenas 19 anos - montou sua primeira empresa de distribuição de material de limpeza. Agora, representa a marca de suplementação, mas também que possui foco em fortalecimento da pele e das unhas, a Oxigênio. Kaio possui um grupo de 28 distribuidores e já segue com o projeto para outros estados.

POLO AQUÁTICO
Foi dada a largada na temporada esportiva no Estado de Sergipe com a realização do Festival Verão de Polo Aquático. O evento acontece até a próxima terça, 12, com objetivo principal de fomentar a prática de base esportiva da modalidade. As aulas são ministradas das 8h às 12h, na Clínica de Polo Aquático, uma promoção da Associação Polo Aquático Sergipe (Apas) e total apoio do Governo do Estado de Sergipe.

RAINHA DO VERÃO
A “maravigold” Camila Santos celebrou novo ciclo ontem, 6, com tudo que merece: sol, pé na areia e mar. Uma rainha de verão que sabe como festejar a vida. Parabéns, felicidades mil e muitas outras alegrias!