14/01/2021 as 11:32

NEGÓCIOS

Kaio Frizzera comemora sucesso

Kaio Frizzera é do Espírito Santo e escolheu nosso Estado para empreender. Sergipe agradece

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Kaio Frizzera bem fazendo um trabalho fantástico na área de distribuição de suplementos, mas também no que diz respeito à geração de empregos. Sim, já tem na Oxigênio Distribuidora, o que equivalente a 28 colaboradores. Kaio Frizzera é do Espírito Santo e escolheu nosso Estado para empreender. Sergipe agradece.

POSSE
Os delegados eleitos e reeleitos para dirigir a Adepol pelo próximo triênio tomarão posse nesta sexta, 15. Respeitando as recomendações sanitárias, o ato ocorrerá na sede da instituição e será restrito aos empossados. O presidente Isaque Cangussu, assim como parte da diretoria, foi eleito pela segunda vez seguida, enquanto outros participarão da gestão pela primeira vez. A eleição ocorreu em dezembro último e a chapa única recebeu 76 dos 81 votos que foram depositados na urna, o que representa a vontade de 93,82% do universo dos delegados votantes.

CENSO
O Governo do Estado, por meio do SergipePrevidência, prorroga o prazo do recadastramento dos servidores ativos, inativos (aposentados), pensionistas do Censo Previdenciário até o dia 30 de julho. Iniciado em outubro de 2019, esse Censo já foi prorrogado duas vezes, com o intuito de garantir aos segurados que continuem recebendo seu benefício. Os segurados, que não se recadastrarem até esse prazo, terão o pagamento dos salários e benefícios bloqueados no mês subseqüente. Os contatos do Censo Previdenciário são: (79) 3142-1880 (ligação), 99876- 9473 e 99659-0312 (whatsapp), e e-mail censo.sergipe@ sergipeprevidencia.se.gov.br.