29/01/2021 as 09:13

SAÚDE E NEGÓCIOS

Kaio Frizzera comemora sucesso e bem-estar

Ele vem revolucionando o mercado ao tornar-se se referência para dezenas de microempreendedores

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SAÚDE E NEGÓCIOS

Não é à toa que o empresário do Grupo Frizzera - que reúne três empresas: Oxigênio, Type e Cosmel - Kaio Frizzera - vem revolucionando o mercado ao tornar-se se referência para dezenas de microempreendedores que buscam ter um negócio honesto e lucrativo com a venda de encapsulados que promovem saúde e bem-estar.



TERCEIRA IDADE
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Univerisade Federal de Sergipe torna público processo seletivo para o preenchimento de 144 vagas ociosas reservadas para pessoas idosas em cursos da graduação presencial, para ingresso no segundo período letivo de 2020. O candidato deverá se inscrever até o próximo dia 1º de fevereiro, exclusivamente por meio do site da CCV. Para participar, o interessado deve ter idade igual ou superior a 60 anos no último dia da inscrição e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017, 2018 ou 2019.

CURTA Estão abertas as inscrições para o Laboratório de Projetos de CurtaMetragem do Festival Curta Cinema que, nesta edição especial comemorativa de 30 anos do festival, dobrou o número de projetos selecionados. Vinte e quatro inscritos serão escolhidos, sendo pelo menos 12 do Estado do Rio de Janeiro. Poderão participar projetos de curta-metragem de ficção original ou adaptações literárias, mediante autorização dos autores. As inscrições serão encerradas à meia-noite do dia 26 de fevereiro de 2021, sextafeira. O regulamento está disponível no site do Curta Cinema.

ACESSIBILIDADE O Memorial do Poder Judiciário (Mepojud) lançou o Projeto Memorial de Perto, que proporcionará, por meio de uma ferramenta de audiodescrição, o acesso de pessoas com deficiência ou dificuldades visuais ao acervo da casa de cultura do Tribunal de Justiça de Sergipe. O projeto disponibiliza a utilização de audioguias, configurados através de um software de gerenciamento que, além de enviar o áudio para um computador remoto, efetua outras customizações para pessoas com deficiências visuais. O TJSE é um dos pioneiros no Judiciário brasileiro na disponibilização gratuita da tecnologia de audiodescrição.