29/01/2021 as 09:26

PAPO DE DIREITO

Anderson Macedo tem postado conteúdos muito esclarecedores em seu IG

As redes sociais podem ser utilizadas de maneira útil e inteligente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PAPO DE DIREITO As redes sociais podem ser utilizadas de maneira útil e inteligente. O competente advogado criminalista, dr. Anderson Macedo, tem postado conteúdos muito esclarecedores no seu perfil do Instagram. Excelente segui-lo @andersonmacedo_4

PROCURADOR-GERAL FEDERAL A nomeação de Ávio Kalatzis de Britto como novo procurador-geral federal foi recebida com entusiasmo pela comunidade jurídica brasileira. De posse na carreira de procurador federal, no Município de Dourados/MS, até a nomeação no cargo de procurador-geral federal Ávio Kalatzis exerceu as funções de coordenador nacional de Desapropriações, chefe da Divisão de Ações Prioritárias, procurador chefe da Procuradoria Federal em Sergipe e subprocurador-geral federal.

TERCEIRA IDADE A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Univerisade Federal de Sergipe torna público processo seletivo para o preenchimento de 144 vagas ociosas reservadas para pessoas idosas em cursos da graduação presencial, para ingresso no segundo período letivo de 2020. O candidato deverá se inscrever até o próximo dia 1º de fevereiro, exclusivamente por meio do site da CCV. Para participar, o interessado deve ter idade igual ou superior a 60 anos no último dia da inscrição e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017, 2018 ou 2019.