12/02/2021 as 10:37

AVALIAÇÃO

Orofacial: Ana Caroline é sucesso no faz

Processo de tratamento orofacial aplicado com qualidade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Avaliação Necessária

O processo de tratamento orofacial tem de ser aplicado com qualidade. Dra. Ana Caroline não abre mão - na Doctor Fill - de trocar informações para saber mais dos interesses da paciente, seja para aplicação de botox ou rinomodelação.

@ O belo e radiante casal, Danilo Carvalho e Juliana Cardoso, está curtindo a contagem regressiva para a chegada do primogênito, Luiz Neto. A mamãe que é super vaidosa, cuida da saúde e do corpo, junto com o papai nas aulas de natação em casa. E todo o processo de maternidade é registrado com ensaios fotográficos belíssimos.

@ Nó último sábado, 30 de janeiro, a linda Amanda Teixeira, apagou as velinhas ao lado da família que é puro alto astral. Nas redes sociais, ela recebeu o carinho de amigos e familiares pela nova primavera. Parabéns! @ A modelo e social mídia Yasmin Kathleen e o filmmaker Daniel Barros formam há 7 meses o casal apaixonado da terrinha dos cajus. O romance dos pombinhos, que são super sintonizados, vai de vento em popa! Viva aos bons encontros