12/02/2021 as 10:42

AVANÇO

Dentista Lula Barros aprimora novas técnicas

Face Modules traz a capacidade de o profissional nunca errar na aplicação dos procedimentos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dr. Lula e Técnicas Avançadas

Em Sergipe, dr. Lula Barros é referência no que diz respeito à estética facial. Resultado disto são os seus Cursos para outros dentistas que pretendem adentrar a este segmento. A técnica? Tese do seu doutorado, o Face Modules traz a capacidade de o profissional nunca errar na aplicação dos procedimentos . De parabéns!

@ Os casais de amigos, Pedrinho Oliveira e Tahinara Sanferry, Marcelo Dibá e Carol Virgens, Adriano Duarte e Isadora Cruz, curtiram o final de semana em Piranhas, Alagoas, e fizeram o passeio de barco para conhecer o Cânion do Xingó, que fica entre os estados de Sergipe e Alagoas. Um tesouro do nordeste brasileiro de águas verdes e paredões de pedras alaranjadas.

@ O casal Larissa Leite e Breno Gurgel, e os três filhos lindos, Gabriel, Filipe e Davi, aproveitaram o final de semana ao lado de familiares na Praia do Saco. Os dias foram de muita diversão e alegria, do jeito que eles gostam!

@ A espera de um filho é com certeza um dos acontecimentos mais mágicos na vida de um casal, e é assim que Neto Menezes e Vitória Maria Menezes curtem seus dias, vibrando com a espera do baby, Luíza Antonella.

@ Luciano Morais, que é formado em publicidade, vive dias de luz e sucesso, empreendendo no ramo da agricultura sustentável. Motivado pela necessidade de baratear os custos da produção leiteira nos negócios da família, o jovem pesquisou alternativas de valor nutricional significativo, e que fosse adaptável ao clima seco da região do alto sertão sergipano, e desenvolveu um incrível projeto com a inserção da planta Moringa. Hoje, seu negócio tomou novos rumos, e de apenas alternativa para alimentação bovina, a Moringa lhe proporcionou um negócio sustentável que já o levou para a primeira exportação dos seus produtos para o mercado norte-americano