18/02/2021 as 11:28

AFETO

Ana Caroline e Marcelo Martins in love

A nova geração competente, mas sem abrir mão do lado afetivo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O amor no ar -  Rainha da Harminização Facial - dr. Ana Caroline - da Doctor Fill - posta nas redes o seu amor por Marcelo Martins a quem intitula de “ seu par”. É a nova geração competente, mas sem abrir mão do lado afetivo.

                                                                     

& Meu AdvoGato Gegeu Resende e a bonita esposa, também advogada, Léa Resende foram passar os dias de carnaval em pousada top no litoral norte de Alagoas, o caribe brasileiro. Sol e relax pé na areia. & Esbanjando beleza e felicidade com. A barriguinha crescendo, a empresária Carolina Franco. Junto com o marido, o jovem piloto de avião Roberto Libório Junior, curtem o enxoval do baby Augusto César Franco Neto. Que venha com muita saúde.

& O jovem inteligente Guilherme Conrado foi aprovado no IME. Os pais, o advogado Marcio Conrado e Sandra estão na maior felicidade com a vitória do filho. Parabéns! & Semana passada foi o aniversário da bela Vanessa Sobral Barreto. A comemoração ao lado do marido Cristiano Barreto e os dois filhos foi na praia de Maragogi, Alagoas, junto com casais amigos. TB envia beijos de parabéns!

& Neste sábado, 13 de fevereiro, na Varanda do Iate tem música ao vivo a partir das 14h, com o cantor Evandro Balla (voz e violão), participação especial de Mumu do Ganzá. Sócios e convidados poderão degustar petiscos saborosos e cerveja gelada, além do cenário mais belo da cidade. A Varanda do Iate funciona a partir da 10h.

& Residindo em Miami há alguns anos, a bela loira, Amália Spinelli Timana comemorou 19 anos de matrimônio com o americano Steven Timana.

& A blogueira Joice Oliveira está curtindo a maternidade, ao lado do ortopedista Fabrício Guedes Machado, que é pura felicidade com a nova cria. & A morena de parar quarteirão, Maria Ceiça Sales tem curtido o verão intensamente. Solteiríssima, por onde passa ela tem deixado muitos corações acelerados.