25/02/2021 as 10:24

FOCADA

Catarina Resende e o empreendedorismo

A bela lidera mais de 32 franqueados por todo o Estado. Mulher contemporânea, fato!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jovem, focada em suas empresas, a empresária Catarina Resende mais do que satisfeita com a expansão da Oxigênio Distribuidora. A bela lidera mais de 32 franqueados por todo o Estado. Mulher contemporânea, fato!

PRORROGADAS
A Secretaria Municipal da Assistência Social de Aracaju informa que as inscrições dos cursos profissionalizantes na área da construção civil, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), foram prorrogadas até esta sexta-feira, 26, de 8h às 11h30, nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Santa Maria, no Bairro Santa Maria, e no Cras Maria Diná, no 17 de Março. As vagas são para os cursos de Auxiliar de Manutenção e Reparos Prediais, Armador de Ferragem, Carpinteiro de Obras, Instalador Hidráulico e Servente de Obras. Para participar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o 5º ano do ensino fundamental.

FEIRA
A Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes), um dos maiores eventos de exposição artesanal do Brasil, acaba de chegar ao Riomar Aracaju. Até 31 de março, na Praça de Eventos Rio, o público poderá encontrar peças exclusivas produzidas por artesãos de diversas partes do mundo como Brasil, Equador, Paquistão, Peru, Senegal e Turquia. A Feincartes funciona no mesmo horário de atendimento estabelecido pelo Riomar Aracaju, ou seja, de segunda a sábado das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o funcionamento é das 14h às 20h.