03/08/2021 as 09:55

DESTAQUE

Dudu Álvares tem encontro na fazenda de Nelson Piquet

O empresário e ex-piloto de fórmula 1, está reunindo alguns amigos de vários estados do Brasil que também colecionam preciosidades

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O gaucho Dudu Álvares, meu primo querido, filho do saudoso tio Ataliba Álvares e tia Tonica Cardoso Álvares, empresário e colecionador de carros antigos em Porto Alegre, participando este final de semana na fazenda de Nelson Piquet, em Brasília, de uma reunião especial. O empresário e ex-piloto de fórmula 1, está reunindo alguns amigos de vários estados do Brasil que também colecionam preciosidades. Autómoveis que são verdadeiras relíquias no nosso país. O fi nal de semana promete! Na foto meu primo/gato Dudu esbanjando charme no seu karmanghia top.

ACONTECENDO:

ATELIER IVETE TODT - A querida e determinada Ivete Todt é só alegria. Abriu seu atelier, e segue firme conquistando sonhos no mundo das artes com cursos de pintura à mão em vidro e porcelana. Informações pelo direct Instagram @atelierivetetodt . TB parabeniza e deseja sucesso!

ENLACE - Paulo Leão e Adriana Mota irão trocar as alianças na mão esquerda no dia 6 de agosto. A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja São José e reunirá a família e os amigos do casal no especial momento do enlace. Os padrinhos demonstraram nas redes sociais o carinho e torcida pela felicidade do casal.

TURISMO INTERNO - Com a abertura lenta e rigorosa das fronteiras para brasileiros, viajar pelo nosso país tem sido a melhor opção de “respiro” para o momento. Nesse cenário de destinos nacionais em alta, tem se destacado a sergipaníssima Daniela Chagas, idealizadora do Instagram @arrumandoamala. Seu projeto atual batizado de “Redescobrindo o Brasil” vem mostrando lugares inspiradores e dicas imperdíveis para quem deseja viajar pelo nosso lindo Brasil. Vale a pena conferir!

PARABÉNS - O dia 29 de julho foi uma data especial para a bela Maria Tanielle e a filha Mariah Oliveira. Mãe e filha apagaram as velinhas juntas comemorando mais um ano de vida, ao lado do querido pai e esposo Lourival Oliveira e dos familiares que festejaram junto com elas o momento dos parabéns. TB deseja muitas felicidades! AMOR EM ALTA - Vai de vento em popa o romance do casal Herbet Pimenta e Anna Luiza Santana. Os pombinhos curtiram no final de semana passado uma deliciosa viagem a Gramado. Em meio ao friozinho aconchegante eles conheceram os badalados pontos turísticos da cidade, que tem atraído muitos sergipanos para o destino encantador.

NOIVO CANTOU NO CASAMENTO - Marcos Simões e Beatriz Melo subiram ao altar no dia 24 de julho para o enlace matrimonial, na Paróquia de São José. O noivo que tem uma voz primordial, emocionou a todos cantando na sua entrada. Já a noiva, fez a sua entrada triunfal exalando beleza e doçura. Os recém casados estão nos preparativos, arrumando as malas para curtir a lua de mel na cidade de Gramado. Viva o encontro de almas! SÃO PAULO - A linda de olhos verdes, Maria Tereza Macedo, está aproveitando dias de descanso ao lado da mãe Maria Rosa Macedo e do pai Silvio Pinto na capital paulista. A Pinacoteca, com a Exposição Segredos, dos artistas Os Gêmeos, estava entre os pontos turísticos visitados por eles. Obras de tirar o fôlego que unem o graffiti, telas e esculturas estáticas e cinéticas criadas para ultrapassar os limites bidimensionais em um universo que opera entre o sonho e a realidade.

NOVO CICLO - Quem completará 11 anos no próximo dia 6 de agosto é a princesa Ana Julia Fontes Costa, filha da ouvidora da Agrese, Juliana Costa. Menina doce e de sorriso leve que encanta a todos ao seu redor. A comemoração será em família com direito a bolo e velinhas. Desejamos que todos os seus sonhos se realizem e que a paz de Deus continue te abençoando. Parabéns.

MARTA VILLAS BOAS - Quer fazer uma programação bem planejada para o seu evento? Marque uma hora com a renomada profissional Marta Villas Boas. Com mais de 40 anos de experiência no mundo das festas, Marta pode sugerir as melhores soluções para qualquer espaço físico: quantas pessoas você pode receber, posição das mesas, fluxo do serviço de Buffet, melhor posição para pista de dança e tudo que for preciso para que seu evento seja um sucesso. Um projeto bem feito facilita para o anfitrião, o cerimonial, o decorador, o Buffet, o DJ e todos os envolvidos. “Você vai amar programar seu evento comigo!” diz ela. Amiga você é puro talento e sensibilidade!

DESENHAR DO ZERO - Se você ama desenhar, tem vontade de aprender técnicas e acha que não tem o dom, em Aracaju a *Relicto - Academia de Arte e Design* pode te ajudar a realizar esse sonho! As matrículas para o segundo semestre de 2021 ainda estão abertas para as turmas de Desenho da Figura Humana, Desenho Digital com Mesa, Photoshop, Pintura Acrílica em Tela e muito mais. São aulas on line ao vivo e todas ficam disponíveis no Drive para rever e aprimorar as técnicas! Ligue para (79) 99829-5067 ou siga o perfil no Instagram @ academiarelicto que a equipe da Relicto tirará todas as suas dúvidas! Aproveite e realize seu sonho de desenhar e entrar no universo da arte!

DIA DOS PAIS - Momentos especiais são aqueles que ficam na memória e merecem ser incentivados cada vez mais, especialmente no cenário atual, quando muitos laços puderam se intensificar, seja pela presença diária que aproximou pais e filhos, ou pela ausência de um abraço por carinho e proteção. Neste Dia dos Pais, o Boticário convida pais e filhos a contarem e relembrarem histórias marcantes e a criarem novos momentos juntos, por meio dos seus 11 kits presenteáveis com mensagens inspiradoras, traduzidas em selos nas embalagens, para que juntos, possam se arriscar, se desafiar, se descobrir e se aventurar. Os lançamentos estão disponíveis em todos os canais de venda da marca, incluindo as lojas físicas e o WhatsApp pelo número 0800 744 0010, válido para todo país.