03/11/2021 as 10:19

DESTAQUE

Fabrício Lacerda e Daniele Abreu trazem boas notícias da Ilha da Made

Com gosto de aventura e com uma ilha de possibilidades Fabrício Lacerda e Daniele Abreu voltaram para o arquipélago na intenção de preparar uma nova viagem pela Europa

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O casal descolado que viajou 9 países durante um ano pela Europa aterrissou por tempo limitado na fabulosa Ilha da Madeira, Portugal, onde já vive há 05 anos. Experiência pessoal e profissional que gerou frutos. Com gosto de aventura e com uma ilha de possibilidades Fabrício Lacerda e Daniele Abreu voltaram para o arquipélago na intenção de preparar uma nova viagem pela Europa e também trabalhar mais um ano nesta ilha tão linda que mais uma vez levou o prémio de melhor destino insular do planeta.

No âmbito de aterrissar de autocaravana na ilha, o casal que recentemente adquiriu um terreno na região da praia da Calheta na parte oeste da Ilha da Madeira, anuncia para no ano que vem abrirem mais uma oportunidade de hospedagem cheia de charme na ilha. O Glamping Vila Raposeira que leva este nome pelo local onde está inserido o empreendimento.

A Raposeira fica acima do paul do mar e abaixo do planalto central da ilha apresentando com uma identidade de montanha com pano de fundo e vista para o mar com os mais lindos entardeceres da Madeira. Pra quem quer visitar esse paraíso em Portugal, o casal avisa que vai ter de esperar um pouquinho mais, mas que ainda tem vagas para o ano de 2022 para o lindo apartamento que fica a dois minutos da Marina do Funchal que também é administrada por eles. Quem quiser saber mais fica ligado no Instagram @poraidecaravana e ou @guiailhadamadeira. TB registra alguns flashes do querido casal que trabalha com turismo e faz sucesso entre portugueses e estrangeiros.