06/12/2021 as 09:23

POR TELEFONE

A nutricionista Wanessa Brito, está de novo love

Ela comemorou seus 35 anos ao lado do amado, curtindo o final de semana em Morro de São Paulo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

. A nutricionista Wanessa Brito, está de novo love. O personal trainer, Icaro Vasconcelos, ganhou o coração da bela loira. Ela comemorou seus 35 anos ao lado do amado, curtindo o final de semana em Morro de São Paulo, na Bahia.

. Lara Hagenbeck Mitidieri renovou a cor das madeixas, ficando mais loira e bela no Chez Ivan Beleza e Estética. Quem assinou a coloração deslumbrante do loiro perolado foi o profissional Gigio Moreira. Ele arrasa!

. A bela Letícia Damasceno comemorou a idade nova em uma festa super produzida, sábado passado, 27 de novembro, na Villa Beneditta. A dj Lôra foi quem embalou os hits e colocou todos os convidados para dançar com a sua playlist ímpar. A aniversariante estava super feliz, esbanjando charme e simpatia!

. A mamãe de primeira viagem, Yasmin Souto, recebeu as amigas de longas datas no seu chá de bebê, sábado passado, 27 de novembro.

O momento foi de muito carinho, celebrando a gestação de Maria Júlia que está a caminho. Ananias Teles e Ana Suely Souto Teles vão ser avós! . O patriarca, Sr. Augusto Oliveira, e a matriarca, Dona Nicinha Oliveira, estão aproveitando especiais dias de muita alegria em família, na encantadora cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Os filhos, noras, netos e bisnetos fazem parte do grupo que está curtindo o Natal Luz em terras gaúchas.

. Nathalie Oliveira foi a aniversariante da última quinta-feira, 2 de dezembro. Ela apagou as velinhas de um jeito diferenciado, curtindo viagem com toda a sua família e seu noivo, Salmo Perges, em Gramado. TB deseja muita felicidades!

. A jovem estilista de moda feminina Ana Celi Barreto Oliveira, abriu um Espaço Conceito da sua marca Hacer @hacerstore na festa dos 40 anos do Celi Mall Decor, na última quinta-feira, 02/12. Quem não participou da festa vale ir conferir a primeira coleção cheia de estilo.

. Curtiram uma verdadeira lua-de-mel essa semana em São Paulo, o sintonizado casal Cláudio Deda e a bonita esposa Priscila Britto Déda. Aproveitaram o circuito gastronômico top da pauliceia, shoppings e até tietaram o jogador de futebol Adriano, o Imperador, em um restaurante. Com direito a registro nas redes sociais.

. Os apaixonados Guilherme Marques e Maitê Passos, aproveitam dias incríveis em Dubai, nos Emirados Árabes. Registros cheios de amor na bela e moderna cidade.

. Dona de uma energia incrível, quem também vem se destacando na city como influencer é a querida Alê Mariano. A gatona, que ficou entre as 10 selecionadas da ação Geração Botik, representa a voz das mulheres 40 + trazendo em seu perfil muita representatividade quando o assunto é moda, lifestyle e autocuidado. Poderosa é ela!

. A linda mamãe, a empresária Paula Gomide que está à espera do seu segundo filho, está com a mala pronta da maternidade. Ela e o esposo, o médico Ytallo Juan, estão na contagem regressiva para o nascimento de Antônio César, que será o grande companheiro da irmã Maitê.

. E quem anda recebendo diversos elogios nas redes sociais, quando o quesito é conteúdo diferenciado, é Danillo França. O fotógrafo das estrelas, que surge como o mais novo influencer, está sendo cotado por algumas marcas poderosas da nossa city. Soube inclusive que ele fará em breve uma campanha para a Aromali Aromas. O auge!

. No domingo, 12/12, Aracaju vai receber a primeira edição do Sunset - On Board! Danielzinho Jr, Kinho, Acrux e DJ Virgilio vão animar a festa no catamarã saindo da Orla Pôr do Sol a partir das 16h. Autoridades alertam para os cuidados com a nova onda da Covid.

. TB parabeniza o conceituado Dr. Murillo Oliveira e a empresária Alynne França que celebraram, em grande estilo, o aniversário de um ano da Botopremium Itabaiana. O evento reuniu grandes nomes da sociedade itabaianense, além de influenciadores e comunicadores. Soube que foi prestigiado! . Neste sábado, 04/12, é dia de relembrar e matar a saudade dos primeiros sucessos do cantor Luanzinho Moraes. O show será no Boteco Fest Clube, na cidade de Nossa Senhora do Socorro.