26/03/2022 as 09:07

ENTREVISTA

TB Entrevista Ellen Regina

Ellen Regina que vem se destacando no ramo de casamentos em nosso estado e consolidado seu nome no cenário sergipano, resultado de sua competência e dedicação ao tornar única cada celebração

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O casamento é um dos eventos mais importantes da vida de duas pessoas que desejam dividir a vida juntos, e esse momento deve ser planejado nos mínimos detalhes. Para auxiliar nessa difícil tarefa, o trabalho do cerimonialista é essencial para garantir que a celebração saia exatamente como os noivos desejam. Para falar sobre o assunto, nossa convidada desta semana é a bonita cerimonialista Ellen Regina que vem se destacando no ramo de casamentos em nosso estado e consolidado seu nome no cenário sergipano, resultado de sua competência e dedicação ao tornar única cada celebração. Confira um pouco mais do trabalho de Ellen Regina no bate papo com TB.

THAÏS BEZERRA - Quando você começou a organizar casamentos, o que mais te encantou neste mercado?
Ellen Regina - Nossa jornada, os laços afetivos conquistados e o brilho nos olhos dos envolvidos de um sonho realizado. Participar desse marco tão importante na formação de uma família, me encantou muito. Presenciar essa conexão, é algo incrível!

TB - Qual a importância de um Cerimonial em um Casamento?
ER - A cerimonialista é como a maestra de uma orquestra, ela vai fazer com que todos os fornecedores estejam alinhados com o sonho do casal, e por isso, é fundamental que seja a primeira contratação. Ela vai auxiliar na escolha dos fornecedores para o perfil de cada casal, seja na prestação do serviço e/ou na conexão pessoal.

TB - Qual o passo a passo que os noivos e cerimonial percorrem nos preparativos?
ER - Desde o SIM, até o altar, serão várias etapas a serem superadas, por isso, o papel do cerimonial é fundamental na condução do casal através de maneira leve e segura, evitando os percalços que podem surgir por desconhecimento do mercado ou desalinhamento entre sonho e realidade.

TB - Uma das suas maiores características é seu olhar moderno e atualizado, o que faz com que você se destaque no mercado. Como você faz para estar sempre à par do que é tendência tornando cada cerimônia única?
ER - Em apenas uma palavra, Conexão. Desde o primeiro encontro com o casal, a idealização do sonho, o meu envolvimento com o casal, com a história e o comprometimento com os detalhes que fazem cada casamento ser autêntico e cheio de personalidade.

TB - O que você considera essencial para o sucesso de um evento?
ER - O Macth!!! rsrs Brincadeiras à parte, Sintonia e confiança do time envolvido, assim como a comunhão de sentimentos, expectativas e realizações que um evento pode proporcionar como um marco na conclusão e inicio de ciclos em nossas vidas.

TB - Passamos por um período difícil durante a pandemia. Como foi para você esse período e como está sendo essa volta do “novo normal”?
ER - Realmente foi um momento desafiador, acompanhado de muitas incertezas... porém, senti que poderia usar esse tempo para desenvolver os meus processos, e melhorar ainda mais a experiência das minhas noivinhas. Foi um período de muito estudo com cursos e mentorias que me proporcionaram trazer para o mercado sergipano o que há de novo e atual no mercado de casamentos. Ah, e não posso deixar de falar sobre os Workshops virtuais que realizei,”OS PRIMEIROS PASSOS PRO SIM” e “SEMANA DAS NOIVAS”, em plena pandemia, contribuindo para que as noivinhas pudessem tirar dúvidas e se sentir mais seguras na jornada até o altar, mesmo com as incertezas por conta da Pandemia.

TB - Qual dica, você pode dar para uma noiva, quando for começar a organizar o seu casamento?
ER - A única, que por experiência não minha mas de muitas noivas que falam, que o primeiro profissional a ser contratado é uma assessoria e cerimonial de acordo com o perfil do evento que vc está planejando, sonhando. Porque a jornada pode ser muito desgastante para que a noiva sem experiência e sem conhecimento do mercado faça as melhores escolhas. O ideal é contratar uma cerimonialista que de fato te ajude a tornar a jornada leve e fazer escolhas assertivas para a realização do seu sonho.