04/04/2022 as 11:03

PARABÉNS

Jennifer comemorou 15 anos

Baile de Máscaras foi o tema do craque e decorador Dhiego Guimarães para alegria dos papais corujas, Tatiana e Davson do Nascimento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com a benção do pastor Delman falcão, a gatinha da nova geração, Jennifer Santos do Nascimento, comemorou seus 15 anos no Casablanca lounge no último domingo, dia, (27). Baile de Máscaras foi o tema do craque e decorador Dhiego Guimarães para alegria dos papais corujas, Tatiana e Davson do Nascimento junto com a irmã Jéssica. Fotografi as dos tops AcrisiA & Acrisio Siqueira.

. O tesoura de ouro Ivan Fonseca, iniciou uma reforma para ampliação do seu tradicional salão Chez Ivan. E vai estar a partir da próxima terça- -feira, 05/04, atendendo temporariamente a sua fiel clientela, no antigo salão de Manúcia, na rua Américo Curvelo, 489, bairro Salgado Filho. A filha Natasha Porto, sócia do Chez Ivan, está animada com a reforma que vai trazer mais conforto e bons serviços para todos. Boa notícia!

. O advogado David Resende e a esposa Mila felizes com a gravidez dela. Vem aí a primeira filha do casal, que se chamará Malu. Toda a família na maior felicidade. Meu AdvoGato lindo e amigo fiel Gegeu Resende vai ser avô. Que Malu venha com muita saúde!

. O renomado médico nuclear Rafael Midlej está super feliz por ter sido convidado pelo casal Alberto Liberato e Samara Silva, para ser o padrinho de Rodrigo, o primeiro filho do casal. E registrou a sua alegria nas redes sociais.

. Comunicativa e cheia de energia, Lili Souto completou 9 anos dia 26 de março. No Canadá, onde está morando com os pais Marcó Almeida e Lulu Souto e o irmão Antônio, teve festinha em família com bolo e brigadeiro de dar água na boca. Viva Lili!!

. Bruno Andrade e a esposa Camila Carvalho passaram o último final de semana no Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort no litoral alagoano. Foram celebrar 11 anos de casados, em sintonia e amor com os dois filhos Bruninho e José.