15/04/2022 as 10:27

DESTAQUE

Prestigiadíssimo o lançamento do livro “João Alves Filho: A saga de um político nordestino”

O livro, de cerca de 500 páginas, tem uma primorosa edição da ArtNer, capitaneada pelo exigente e cuidadoso Joselito Miranda

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Prestigiadíssimo o lançamento do livro “João Alves Filho: A saga de um político nordestino”

Ainda repercute positivamente, o coquetel do lançamento do livro “João Alves Filho: a saga de um político nordestino” que aconteceu segunda-feira, 11/04, no Museu da Gente Sergipana.

O mundo acadêmico, literário e político, os familiares do casal João e Maria e os amigos, confraternizaram-se em uma concorrida noite de autógrafos, prestigiando os autores, a médica, professora, escritora, psicanalista Déborah Pimentel e o sociólogo Igor Salmeron. Estima-se que cerca de 600 pessoas circularam no foyer do belo prédio.

O livro, de cerca de 500 páginas, tem uma primorosa edição da ArtNer, capitaneada pelo exigente e cuidadoso Joselito Miranda. A linda capa é uma produção de Roseilde Reis. O excelente prefácio da obra que já instiga a curiosidade dos leitores, tem a assinatura do presidente da Academia Sergipana de Letras, Dr. Anderson Nascimento e a organização do evento foi da Sociedade Brasileira dos Médicos Escritores, em Sergipe sob a batuta do presidente Dr. Lucio Prado Dias. TB registra momentos com fotos de Sérgio Silva.