25/04/2022 as 12:13

GABRIEL VEM AÍ!

A charmosona Laura Rocha vai ser bivó

O enxoval está super caprichado, com detalhes lindos e felicidade transborda no coração de Karol e Fernando

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Contagem regressiva para o jovem casal Fernando Vasconcelos e Karol Resende Vasconcelos, que esperam para o mês de junho a visita da cegonha. A chegada do primeiro filho, o príncipe Gabriel, está sendo bastante esperada por toda a família sobretudo pela bisavó Laura Rocha, que não vê a hora de colocar o bisneto no colo. O enxoval está super caprichado, com detalhes lindos e felicidade transborda no coração de Karol e Fernando. Que Gabriel venha com muita saúde!


. Viajadas e chiques, as irmãs Carol e Jackeline Reis Vieira passaram dias incríveis em Londres. A terra da Rainha Elizabeth - que completou 96 anos na última quinta-feira dia 21 de abril, oferece uma programação cultural e gastronômica fabulosa. E as belas Carol e Jackie aproveitaram muito. Restaurantes, museus e passeios pela icônica cidade do Reino Unido, registrados nas redes.

. Nasceu Malu, dia 20 de abril, a primeira filha do bonito casal, o advogada David Resende e a médica Mila Resende. Felicidade geral para os familiares, sobretudo para o meu AdvoGato lindo e amigo do coração Gegeu Resende que estreia como avô.

. Passaram o feriado de Páscoa em Manaus, o médico Raul Andrade, a esposa Kamila Almeida e as filhas dele Fernanda e Lavínia. Celebraram na capital do Amazonas, o aniversário da caçula Lavínia. TB envia um beijo de parabéns para a linda aniversariante!

. O gatão discreto e super na dele, José Augusto Vieira Neto, foi o aniversariante da última segunda-feira 18 de abril. Foi festejado pela mãe coruja Carla Vieira e a irmã Júlia e todos os familiares. TB envia os parabéns e deseja tudo de bom no novo ciclo.

. Os irmãos Bastos Paixão partiram para uma deliciosa viagem com seus respectivos amigos. Na bagagem muita alegria e disposição para viver a vida. Aproveitaram também para comemorar o aniversário da maravilhosa Monalisa Paixão com o Show dos Amigos. Gustavo é só alegria! Vida longa para essa família querida!

. Os apaixonados e sintonizados Daniel Teixeira e a linda namorada, a médica Beatriz Todt passaram dias de férias na primavera da Holanda. Viva o amor! . Fernanda de Jesus Alves e Gilvan Braz, e Antonieta Maria Reis de Sousa e Otávio Ribeiro de Sousa, juntamente com seus filhos Franciele e Otávio, convidam para a celebração do casamento na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Salvador, cidade natal do noivo. Após a cerimônia, os convidados serão recepcionados no Restaurante Amado. Desejamos ao novo casal, votos de muitas felicidades e sucesso!

. Gustavo Brandão e Maria Celi Barreto Valente juntos e felizes no último final de semana na praia dos Carneiros, Pernambuco, em uma festa animadíssima junto com a prima dela Ana Celi Barreto Oliveira, a amiga Duda Fonseca, os apaixonados Filadelfo Alexandre Costa e Carol Menezes, entre outros amigos. O Carvalheira da Ladeira bombou!

. 13 anos de união celebrados pelo casal Carlos e Carla Machado Eloy no dia 18 de abril. São pais de três filhos Fernanda, Helena e o caçula Eduardo, Carla, cheia de energia e personalidade, registrou com texto baxana nas redes sociais. Viva a união e a família! . Raph Store fez jantar e chamou a seleta clientela para um jantar no Onnu. A loja é ousada e vende as grifes mais caras do país!

. O proprietário do restaurante Pescatore, Marcelo Duarte e a bela Andréa com as lindas filhas, curtiram a emoção de assistir o Jogo do Flamengo no Maracanã no último final de semana. Momento família feliz no Rio de Janeiro.

. O bonito casal Bia Calumby e Daniel Fraga cuidando dos últimos detalhes do enxoval do filho Bernardo que está a caminho. Fizeram um belíssimo ensaio fotográfico com Norma de Paula, que arrasa nos clicks e registros nas redes sociais. O empresário Laelson Fraga Rei dos Colchões espera feliz mais um neto, assim como a elegante avó Lucinha Calumby.

. Celebraram um ano de namoro, super felizes e sintonizados cada dia mais, o advogada Diogo Oliveira, Presidente da Comissão de Precatórios da OAB/SE e Maria Antonia Lima, engenheira civil. O love vai no vento a favor! Viva os grandes encontros do coração.

. Mariana Pau Ferro está solteira e com carreira a mil na cidade. Isso mesmo, a médica especialista em UTI pediátrico e oncopediatria, aterrissou em Aju após 11 anos estudando fora. Seja muito bem-vinda, Sergipe lhe receberá de braços abertos, é uma profissional dedicada e querida. . De astral contagiante, o casal Paulinho e Scheila Amado, o engenheiro e a médica, aproveitaram o feriadão a dois em Ilhabela, São Paulo, celebrando o aniversário dela. Viva Sheila, mulher forte, feliz, acolhedora, médica competente e muito querida. E alguns amigos voaram para sampa para brindar com a vida com ela!

. O estrelado hotel Zank, em Salvador, foi o endereço escolhido para o viajado casal Mauricio e Ana Claudia Todt curtir o feriadão em grande estilo. Mais uma lua de mel!

. Koisas Finas tem mostrado a nova coleção no seu Instagram e tem levado o mulherio à loucura. As peças da nova coleção são lindíssimas e focam em quem busca o homewear e o underwear com durabilidade, beleza e conforto. Adélia Ribeiro, cap da loja, busca grifes consagradas, como: Miss Victtoria, Bambolla, Marie M, Sonhart, entre tantas.

. Thiago Prada é outro que chama atenção nas suas redes sociais. Os cortes são milimetricamente bem feitos, assim como seus loiros. Base esfumaçada e mechas maravilhosas. Ele atende na Galeria ao lado da Pisolar da Tancredo Neves.