29/04/2022 as 09:45

POLÍTICA

Governador Belivaldo Chagas comemorou aniversário

Quero também fazer uma referência ao ser humano Belivaldo Chagas, por quem tenho, de forma pública, muito carinho e gosto dele

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Durante a sessão plenária da terça-feira, 19, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Francisco Gualberto (PSD) usou o microfone para saudar o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, pelo seu aniversário. “Nesse momento quero desejar a ele o que também desejo para mim mesmo. Principalmente saúde, que é o que nós seres humanos precisamos para viver, e que ele tenha paz, tranquilidade para enfrentar os obstáculos com a maestria que ele vem demonstrando ter diante dos problemas do Estado.

Quero também fazer uma referência ao ser humano Belivaldo Chagas, por quem tenho, de forma pública, muito carinho e gosto dele. Tenho respeito pelo ser humano que ele é. Que possa viver com tranquilidade junto aos seus familiares, fazer política, viver com os amigos e correligionários, e fazer o melhor pelo povo sergipano. Tenho a compreensão de que o governador nunca faz tudo o que quer, mas é importante que faça o que é possível. E isso o nosso governador tem feito. Parabéns ao governador e ao amigo Belivaldo Chagas!”, disse Gualberto, enfatizando que se trata de um importante registro na Casa parlamentar. Na foto o governador recebe o carinho da filha Priscila Felizola.