02/05/2022 as 10:05

POLÍTICA

Solidariedade ao amigo Albano Franco

Nossa amizade nasceu do respeito mútuo e pela grande admiração que nutrimos um pelo outro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nossa amizade nasceu do respeito mútuo e pela grande admiração que nutrimos um pelo outro. Albano é um homem distinto, amigo leal, ser humano que sempre soube valorizar e reconhecer as qualidades do próximo.

Nosso ex-governador amado, mantém a merecida fama de conquistar fiéis amigos, em todo o país, por sua postura íntegra e generosa. Sua história de vida é a maior testemunha da valorosa contribuição para o povo sergipano e para este estado que ama e defende.

Neste momento, estou ao seu lado, literalmente, como sempre estive, defendendo este respeitado político, amigo presente, pai e filho honrado dos saudosos dr. Augusto Franco e dona Maria Virgínia Leite Franco, que tem sido alvo de maledicências e falatórios desmedidos. Quero me solidarizar com o dileto amigo Albano, homem do bem, ser humano pacífico, político democrático e conciliador, que tem por natureza, virtudes como a sabedoria, o comprometimento com tudo que realiza e a fé que norteia seus passos e decisões.

Nós que o admiramos fomos igualmente atingidos pelo desrespeito com seu nome e sua história. Registro a minha solidária palavra e minha renovada expressão de amor, admiração e respeito pelo nosso patrimônio vivo Albano do Prado Franco.

Foto: arquivo pessoal de TB