03/10/2022 as 09:44

LANÇAMENTO

Prestigiado lançamento do livro de Waldemar Bastos Cunha

Seus dois primeiros livros “Versos em Flama” e “Poemas quase esquecidos”, são de poemas, o atual é uma coletânea das crônicas que ele escreveu, semanalmente, durante muitos anos, para o Jornal da Cidade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Prestigiado lançamento do livro de Waldemar Bastos Cunha

O advogado, escritor e poeta, Waldemar Bastos Cunha lançou seu terceiro livro “Cenas da Vida Doméstica (com as aventuras de Salustrano no incrível mundo da gozação)”, na última terça, 27/09, no Museu da Gente Sergipana.

Seus dois primeiros livros “Versos em Flama” e “Poemas quase esquecidos”, são de poemas, o atual é uma coletânea das crônicas que ele escreveu, semanalmente, durante muitos anos, para o Jornal da Cidade. A seleção foi feita pelo Jornalista Ivan Valença, que na apresentação do livro justifica suas razões de escolha. Vale registrar que o escritor destinou todo o valor arrecadado na noite de autógrafos, com a venda deste livro, ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC).

E continuará destinando ao GACC, o que for vendido após o lançamento. Compre, confira e colabore com essa instituição séria e que cuida de muitas crianças com câncer. O GACC levou livros pra vender na instituição a quem se interessar, na sede da av. Des. Maynard, 654 no Bairro Cirurgia. Belo gesto do escritor!