10/10/2022 as 12:21

CAPA

Ayla, Davi e Guilherme Dias celebram Dia das Crianças

São os três netos da querida avó coruja Anaceli Melo Santos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ayla, Davi e Guilherme Dias celebram Dia das Crianças

Iluminando nossa capa de hoje pelo Dia 12 de Outubro - o Dia das Crianças, os lindos Davi Costa Dias Santana Fontes, é fi lho de Melina Dias e Adalicio Fontes Filho, tem 12 anos, é um garoto que tem uma forte e linda história de nascimento. Davi tem um jeito tão especial que as crianças pequenas amam estar com ele.

Os 2 irmãos, Guilherme e Arthur, amam as suas brincadeiras. Ele gosta de andar a cavalo, pratica com seu pai o esporte do momento, beach tênis. Estuda no Colégio Master, 7° ano, é dedicado e inteligente.

Seu irmão caçula Guilherme Costa Dias Silveira Calazans, é filho de Melina Dias e Yuri Silveira Calazans, tem 2 anos, é uma criança meiga, sorridente e esperta. Dono de olhos azuis lindos e covinhas na bochecha, encanta a todos com o jeito especial de ser. E a prima deles Ayla Dias Amaro, fi lha de Marceli Dias e Danilo Amaro, tem 1 ano de muita sabedoria e beleza.

Seus olhos espertos azuis, ficam sempre procurando algo para fazer travessuras. É aluna aplicada do Kumom e da natação. São os três netos da querida avó coruja Anaceli Melo Santos. A capa de TB é uma homenagem a todas as crianças! Viva!!! Foto: AcrísiA & Acrísio SiqueirA