23/11/2022 as 09:59

CAPA

O casamento de Fernanda e Roberto Franco Neto

Animação da DJ Lôra Pauferro e show de Luan Estilizado que aqueceu a pista até o sol raiar

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No mais belo templo cristão de nossa capital, foi realizada a emocionante cerimônia religiosa do casamento de Fernanda Fontes Carvalho e Roberto Franco Neto, a Catedral Metropolitana de Aracaju.

Após sete anos entre namoro e noivado, eles disseram “sim” ao amor. Com um lindo e vibrante cortejo de daminhas e pajens, e elegantes padrinhos, o início do enlace foi emocionante! As mães dos noivos estavam belas e receberam muitos elogios. A noiva é filha de Fernando e Tereza Fontes Carvalho.

O noivo é filho de Eduardo Luis Campos Barretto (i.m.) e Bel Franco Barretto. O cerimonial foi de Sônia Maciel e decoração primorosa da Dom de Festa com mobiliário chique da Accervo. A recepção foi do maior gabarito, com requinte e beleza nos mínimos detalhes. Com as delícias do Vera Buffet e bolo de Simone Motta.

Animação da DJ Lôra Pauferro e show de Luan Estilizado que aqueceu a pista até o sol raiar. A festa foi top e todo mundo se divertiu a valer junto com os noivos e seus familiares. A alegria e a felicidade de Fernanda e Roberto Neto foi contagiante. Enlace registrado pela ZM Filmes e cobertura da fotógrafa Norma de Paula.

Viva o amor! Viva os noivos! Felicidades!