28/11/2022 as 11:17

PARABÉNS

O jantar de aniversário de Albano Franco

Sempre um gentleman, Albano, com a organização da grande amiga Míriam Ribeiro, um anjo na vida dele, convidou familiares e amigos e reuniu 78 pessoas para cantar os parabéns.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O jantar de aniversário de Albano Franco

Ele queria uma grande celebração, e assim o fez! O querido e ilustre sergipano Albano Franco completou 82 anos, dia 22 de novembro, e celebrou com um alegre e prestigiado jantar no restaurante Tio Armênio, no Shopping Jardins, com os olhos brilhando e às vezes marejados de emoção ao lado dos filhos Ricardo e Adélia, nora, genro e netos. Sempre um gentleman, Albano, com a organização da grande amiga Míriam Ribeiro, um anjo na vida dele, convidou familiares e amigos e reuniu 78 pessoas para cantar os parabéns.

TB foi feliz abraçar o dileto amigo. Estavam por lá: os irmãos Amélia, Maria Clara, Osvaldo e Isaura, Ricardo e Mônica. Os sobrinhos Carlão, Grace e o fi lho Lorenzo, Cláudia, Marcos e Fernanda, Silvia e Marcos Pinto, Maurinho, Albano e Gina. E grandes amigos: Dr. Sousa, Luiz Eduardo Costa, Mozart Santos e Anaceli Melo, Mel Almeida, Nilson Socorro, Antônio Manoel Dantas e Heloísa, Marta Barreto, Roberto Goes, George Caldas e Jussara, Adierson Monteiro, Cabo Zé Ribeiro e Sheila, Fabiano Oliveira, Waldoilson Leite e Luciana Lapa, as fi sioterapeutas Luciana, Daniela Maia e Wagner, e muitos outros. Foi uma noite de alegria que se prolongou até uma da manhã. Viva Albano!