30/01/2023 as 11:00

DESTAQUE

Celebração com estilo do ano XV de Maria Eduarda Sobral Barreto

A aniversariante era só felicidade e alegria. Dançou a valsa com o pai, com o irmão, com o Alilson Sobral e com o namorado Gabriel Romano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Celebração com estilo do ano XV de Maria Eduarda Sobral Barreto

Foi bela, produzida e animada a festa de comemoração dos 15 anos da linda Eduarda Sobral Barretto, Àlha de Cristiano Barreto e Vanessa Sobral Barretto. A aniVersariante era só felicidade e alegria. Dançou a Yalsa com o pai, com o irmão, com o Alilson Sobral e com o namorado Gabriel Romano. A decoração estava deslumbrante, realizada pela DOM de Festa, com mobiliário top e muito conforto da Accervo.

O cerimonial foi de Jéssica Fontes. ATueceram a pista o DM Virgilio e DM Marraia. Em seguida as %andas )abinho Melo e 5 Round leYaram a Mutentude a se esbaldar até o amanhecer. Com serviço top do Buffet David Britto e deltcias da Migliore Doceria, Doce Lembrança Confeitaria e Juliana Doces e salgados. EsbanMando energia, dançando e cantando, a princesa Maria Eduarda usou Yestido by Zênia Mendonça, e foi maquiada por Gabrielle Beth. Realizou seu sonho com a festança de seus 15 anos. Filmagem Cleuves Carvalho e fotografa de Mateus Lopes.