09/02/2023 as 08:46

Sílvio Andrade - Erbacher De Amsterdã para o verão GLAM

Adora viajar, curtir a vida com a familia e os amigos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sílvio Andrade - Erbacher De Amsterdã para o verão GLAM

Cheio de charme na Capa de TB, o querido amigo Silvio Andrade-Erbacher, sergipano, radicado em Amsterdã, casado com o swiss-alemão Ralf Erbacher há 26 anos. Adora viajar, curtir a vida com a familia e os amigos. É amigo de poucos, porém muito bons, ressalta ele. Tio curuja de Pedro e Daniel, que também moram na Holanda junto a sua irmã Agda e sua mãe Eunice.

Adora receber os amigos em Amsterdã e mostrar o que há de melhor em sua segunda amada pátria. Tem o seu master degree em Project management pela The George Washington University. Trabalha há 9 anos na conceituada Servicenow IT com base no silicone valley, na Califórnia/EUA. Seu destino favorito nas férias é o Brasil e Aracaju, e se banhar nas águas mornas de Atalaia.

Em terra brasilis, está curtindo os amigos entre Aju e Salvador, onde tem uma agenda corrida para atender todos os eventos que a capital baiana oferece… Festival de Verão, a Festa de Yemanjá e haja fôlego para o carnaval com uma agenda lotada entre o Expresso 2222, o trio crocodilo com Daniela Mercury, Camarote Brahma, Alô Alô Bahia, entre outros fervos na baêa. E arrasou no Glam com estilo by Ellus da Casa Habyto.

Foto: Anderson Adler