27/02/2023 as 09:25

CAPA

Dra. Sonia Lima e a bela filha Renata na Califórnia

TB registra este momento de pura magia e alegria.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dra. Sonia Lima e a bela filha Renata na Califórnia

As férias na Califórnia, EUA foram especiais para a médica cirurgiã a dra. Sônia Oliveira Lima e a sua bela filha Renata. Elas visitaram várias cidades e experimentaram a emoção de ver de cima a cidade de San Diego, neste inesquecível passeio de balão. TB registra este momento de pura magia e alegria.

Sônia Lima foi graduada pela UFS em 1980, fez Mestrado em 1985 e doutorado em 1989 pela USP de São Paulo. Com várias especializações e um currículo brilhante, ela tem habilitação em vídeocirurgia. É professora titular da Faculdade de Medicina da Universidade Tiradentes, membro da Academia Sergipana de Medicina e da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores.

Seu maior tesouro é a linda e talentosa filha Renata, que segue o seu exemplo na vida e na profissão. Este ano, Sonia e Renata tiveram uma visão diferente do carnaval, em alto estilo e com uma vista panorâmica de perder o fôlego. A foto que registra a felicidade neste vôo, estampa também a imensa cumplicidade delas na vida. E viva o amor!