13/03/2023 as 10:06

FESTÃO

O maravilhoso casamento de Maria Antônia e Diogo Oliveira

A cerimônia e a fabulosa recepção aconteceram no Matapuã Eventos no último sábado, 4 de março, com ambientação e decoração marcantes e de extremo bom gosto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Convidados foram unânimes em elogiar e enaltecer cada detalhe do casamento de Maria Antônia e Diogo Oliveira, filhos de Gustavo José dos Santos Silva Lima e Simone Fontes de Jesus Lima, Paulo Amado Oliveira e Isabel Cristina Dantas Oliveira.

                                               

A cerimônia e a fabulosa recepção aconteceram no Matapuã Eventos no último sábado, 4 de março, com ambientação e decoração marcantes e de extremo bom gosto. Buffet do maior gabarito, mesa de doces irresistível e serviço impecável. O cenário foi de um deslumbre impressionante. O por de sol às margens do rio Vasa Barris, no Mosqueiro, encantou a todos com a mega produção do casamento. A energia e felicidade de Maria Antônia e Diogo contagiou a todos.

                                                     

As atrações musicais encheram a pista de dança até madrugada. TB registra fotos com Com Tatau; Léo Chaves; com os pais dos noivos; brinde de entrada na festa com os padrinhos; saída da cerimônia; as amigas (madrinhas) Gabi, Victoria, Bia, Taianne e Duilia; os irmãos da noiva Mariana e Gustavo; Iuri (cunhado da noiva e Mariana; irmão do noivo Pedro e a noiva Melanie. Felicidades aos noivos! Fotos incríveis de Ale Bigliazzi