31/12/2019 as 10:49

REVÉILLON

Quiosques e bares da Orla têm grande procura

São mais de 30 estabelecimentos compondo a avenida Santos Dumont, a principal da orla de Aracaju, e muitos estão oferendo opções de ceias de fim de ano com músicas ao vivo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Faltando menos de 24 horas para a Noite da Virada, os preparativos na Orla de Atalaia, em Aracaju, seguem firmes. Inclusive, já é possível avistar o palco em que sediará a festa de Réveillon na capital.

Além da festa aberta ao público, os bares e restaurantes locais também estão se programando. São mais de 30 estabelecimentos compondo a avenida Santos Dumont, a principal da orla de Aracaju, e muitos estão oferendo opções de ceias de fim de ano com músicas ao vivo.

Os quiosques de água de coco também estão alugando mesas, com preços variados que vão de R$ 30 a R$ 200, a depender da localização. “A procura tem sido boa nesses últimos dias e daqui para amanhã com certeza devemos lotar a nossa capacidade! ”, afirma Raquel Vieira, proprietária de um dos quiosques, acrescentando que disponibilizou 30 mesas no seu estabelecimento.

Nos bares da Passarela do Caranguejo, a expectativa também é grande! A programação dos estabelecimentos está bem atrativa e a proximidade com o palco da festa de Réveillon, que terá o cantor Péricles e a banda Patusco como algumas das atrações, ajuda a chamar o público.

“Como todo ano, a procura por mesas aqui está grande, temos muitas reservas. Inclusive restam poucas mesas disponíveis. Para chamar o público estamos disponibilizando uma garrafa de espumante em cada mesa! ”, relata a funcionária de um dos bares da Orla de Atalaia.

|Da redação do Jornal da Cidade

||Foto: Jadilson Simões