01/04/2022 as 15:05

TURISMO E AGENDA

Fim de semana: saiba o que fazer!

O JC te indica pontos turísticos e a agenda do fim de semana!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Turismo

A bela e famosa Praia do Saco - ela é a escolhida para conhecer neste fim de semana!

Ao falar sobre turismo, Sergipe é, com toda certeza, um dos estados que mais disponibiliza locais paradisíacos e culturais, que faz a pessoa se conectar com a natureza e com toda a vasta opção de lugares turísticos que o território tem. E um dos principais atrativos são as belíssimas praias que a região litorânea sergipana possui. Neste primeiro final de semana em Aracaju, o JC vai te induzir a visitar a tão famosa e desejada Praia do Saco, localizada no município de Estância, a 76km da capital.

O diferencial deste espaço praieiro é que lá também há as tão empolgantes dunas, com suas grandes montanhas de areia branquinha, que garante não só a diversão, mas, também, as belas fotografias. Além disso, por não ser um local tão urbanizado, o passeio traz uma sensação de paz e pertencimento ao lugar, que dispõe de bares e restaurantes com comidas típicas, bebidas deliciosas e diversas opções de passeios, com buggy e barcos. E aí, bora arrumar essa bolsa, escolher o biquíni e convidar a família e amigos para vivenciar essa emoção?

 

AGENDA

Sexta

Sexta – 1 de abril

Para você que gosta de curtir a noitada, beber vários drinks, se entregar na pista de dança e conhecer gente divertida e alternativa, uma das opções é o Vegas Karaoke Bar, localizado no bairro Atalaia, na rua Francisco Rabêlo Leite Neto, 549, Aracaju – SE.

 

 

 

 

 

Também acontece o show do Cantor Rogerinho, que é um dos maiores nomes do ritmo bregadeira, que vem conquistando todos os públicos. O evento será na casa de show Vibe Eventos, no bairro Coroa do Meio, na rua Capitão -Tenente Edivaldo Lima Santos, 2745, em Aracaju.

 

 

 

 

 

 

 

 Sábado

O cantor e compositor Phil Veras se apresenta no Che Music Bar, localizado na Av. Cap. Joaquim Martins Fontes, 180 - Farolândia, Aracaju – SE.

 

 

 

 

 

 

 

 

A festa De Ferias com EX | Como superar o ex?! Com uma 1hr Open Green Cat! Se quer diversão, curtição e paquera, essa é a festa! A atração ocorre na Arena Circo, no bairro Atalaia. 

 

 

 

 

 

 Domingo

No teatro Tobias Barreto, acontece o espetáculo musical ILÊ AIYÊ - QUE BLOCO É ESSE?. A apresentação terá temáticas afrodescendentes que tratam dos aspectos e dos impactos da diáspora africana.

 

 

 

 

 

 

 

 

O último dia de folga tem o espetáculo do circo HNOS Suarez, no Shopping Jardins. Com o tema Disney Magic Show, as apresentações do domingo prometem prender a atenção de todos!

 

 

 

  

Por Taís Félix