02/04/2022 as 06:38

POSSE

Nova diretoria toma posse na próxima segunda

O Prof. José Wilson assume o comando da Abih-SE no período de retomada da economia após pouco mais de dois anos da pandemia da Covid-19, o que torna o mandato ainda mais desafiador

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A nova diretoria para o biênio 2022/2024 da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis em Sergipe (Abih-SE) tomará posse em solenidade a ser realizará na próxima segunda-feira, 4, às 19h30, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

A nova mesa diretora é composta pelo presidente, Prof. José Wilson, do Hotel Vidam; a vice-presidente, Raira Freitas, do Hotel Resort Makai; a segunda vice-presidente, Raquel Queiroz, do Recanto da Orla; a diretora Administrativa, Kátia Sandra Pimentel, do Xingó Parque Hotel; o vice-diretor Administrativo, João Menezes, do Hotel Arcus; o diretor Financeiro, João Paulo de Andrade, do Hotel Del Mar; e o vice-diretor Financeiro, Alexandro de Oliva, do Hotel Aquários.

O Prof. José Wilson assume o comando da Abih-SE no período de retomada da economia após pouco mais de dois anos da pandemia da Covid-19, o que torna o mandato ainda mais desafiador. Mas para encarar as dificuldades, o presidente eleito enfrenta as adversidades como um estímulo para alavancar o destino Sergipe. “Para isso, já temos traçado o Plano de Gestão, que contempla ações de investimento na formação do empreendedorismo hoteleiro, voltado para os empresários do segmento e a formação técnica operacional dos hotéis de pequeno, médioe grande porte”, disse.

José Wilson tem experiência empresarial naárea acadêmica e, agora,investe no setor hoteleiroporque acredita no poder do turismo sergipano, principalmente como potencial do turismode sol, praia, natureza,gastronomia, evento enegócios como grandepotencialidade do Estado,que deve alcançar maiorvisibilidade regionalmente, nacionalmente e mundialmente.