19/09/2022 as 11:50

TURISMO

"Tô de folga com Marcos Pako" apresenta: Costa do Sauípe

Atração é o que não falta nesta que promete ser uma viagem inesquecível para todos que conhecem a Costa do Sauípe

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um dos destinos mais procurados do Brasil, a Costa do Sauípe fica no município de Mata de São João, distante 76 km de Salvador, na Bahia, e é famosa pelos seus imensos resorts all inclusives e uma praia paradisíaca com mar azul, piscinas naturais, pedras e coqueiros que formam o cenário perfeito para todos os registros.  É lá que fica o complexo Costa do Sauípe Parques e Resorts, que é dividido em quatro hotéis: Premium Brisa, Premium Sol e Sauípe Resorts com a ala terra e a ala mar. 
 
Com uma gastronomia diferenciada, o complexo oferece o que há de melhor na culinária. Café da manhã, almoço, jantar e petiscos como a tradicional acarajé baiana, feijoada, e diversos frutos do mar são fáceis de encontrar nos menus.  A animação não falta por lá e no mês temático do Remexa, a programação é recheada de danças e esportes nas piscinas e nas áreas verdes dos resorts. Atividades como capoeira, vôlei gigante, slackline, oficinas de artesanato, lançamento de dardos, hidroginástica, aulas de dança e frescobol, são algumas das diversas gincanas comandadas pela equipe do local. 
 
Durante a noite, a programação é na Vila Nova da Praia, que é um centrinho próprio dentro do complexo com música ao vivo, apresentações artísticas e culturais no Circo da Vila, além de restaurantes, diversas lojas de roupa e acessórios, artesanato, farmácia, academia e muito mais. Em frente a vila tem a Quermesse da Vila, que é uma praça com roda gigante, carrossel, vila assombrada e diversas brincadeiras.
 
Atração é o que não falta nesta que promete ser uma viagem inesquecível para todos que conhecem a Costa do Sauípe. E para conhecer os resorts do complexo, a CVC Sergipe possui os melhores pacotes. São oito lojas no estado: Shopping Jardins, Shopping Riomar, 13 de julho, Avenida Hermes Fontes, Shopping Prêmio, Hiper sul, Lagarto e Itabaiana. Vá até a mais próxima e garanta o seu acesso a este paraíso.