08/01/2023 as 09:15

LAZER

Final de semana tem Feirinha da Gambiarra na Expo Verão

Para o diretor da Êxito Soluções em Eventos, Alexandre Porto, é uma grande felicidade poder contar com a presença da Feirinha da Gambiarra, que possui uma identidade respeitada, forte e querida pelos sergipanos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Final de semana tem Feirinha da Gambiarra na Expo Verão

No mundo do empreendedorismo, um dos caminhos para alcançar o sucesso é firmando parcerias, o que o mundo das redes sociais conhece por ‘colab’. E uma das colabs que a Expo Verão 2023 firmou foi com a Feirinha da Gambiarra, tradicional evento sergipano com 10 anos de existência, que reúne, em média, 100 pequenos empreendedores a cada realização. 

A edição especial da Feirinha da Gambiarra na Expo Verão 2023 até hoje, 8 de janeiro, das 17h às 23h, e contará com a presença de 20 expositores de diversos setores criativos, como de acessórios, decoração, doces e geladinho gourmet. Eles foram selecionados via formulário online, como sempre acontece no modelo tradicional de seleção para a Gambiarra. 

A Arquiteta e Urbanista, empreendedora na área de Economia Criativa há 13 anos e responsável pelo Grupo Gambiarra, Isabele Ribeiro, enxerga a parceria com a Expo Verão como uma grande oportunidade. “É uma ótima iniciativa tanto para fortalecer o nosso setor, quanto para dar suporte aos pequenos empreendedores, que terão a oportunidade de vivenciar o que é fazer parte de um grande evento”, observa. 

Isabele Ribeiro conta que aceitar o convite para essa parceria não foi difícil, pois sempre admirou o projeto, e confessou que tanto ela, quanto o grupo Gambiarra, sentiram-se honrados com o convite. 

“A pandemia foi muito dolorosa para todos do setor de eventos, o primeiro a sofrer grandes restrições no mercado, e foi na pandemia que aquele velho ditado, de que a união faz a força, passou a fazer ainda mais sentido. Foi na pandemia que o setor se uniu, conversou, trocou ideia e entendeu que precisava atuar junto para que todos conseguissem o reerguimento. Desses encontros saíram parcerias bacanas, como essa entre a Gambiarra e a Expo Verão”, relembra a empreendedora. 

Para o diretor da Êxito Soluções em Eventos, Alexandre Porto, é uma grande felicidade poder contar com a presença da Feirinha da Gambiarra, que possui uma identidade respeitada, forte e querida pelos sergipanos. “A Isabele é uma pessoa querida, empreendedora nata e que faz um trabalho incrível. Já queríamos ter feito essa colaboração antes, mas infelizmente a pandemia nos forçou a adiar esse plano. Agora ele vira realidade e espero que possa acontecer por mais vezes”, declara Alexandre Porto.

Confira a programação para hoje: 

8 de janeiro (domingo)

17h – Dj Kleber

18h – Fit Dance

19h – Capoeira do Projeto Ara Capoeira

20h – Senna Pacheco

21h – Isaac Borges