30/08/2019 as 14:05

DE 2 A 7 DE SETEMBRO

Resumo de novelas



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A DONA DO PEDAÇO

 Seg 02/09

Maria da Paz rejeita a proposta de Régis. Amadeu, Carlito e Sílvia descobrem que Gilda tem pouco tempo de vida. Fabiana faz modificações na fábrica. Kim se enfurece com Fabiana por encerrar contrato com ela na fábrica. Fabiana propõe que Maria da Paz trabalhe como funcionária dela. Gladys se alia a Jô. Gilda confessa a Amadeu que sabe de seu prognóstico e pede que o marido seja feliz. Régis afirma a Gladys e Lyris que ama Maria da Paz.

Ter 03/09

Maria da Paz aconselha Chiclete a lutar por Vivi. Téo e Jô passam a noite juntos. Agno convida Leandro para assistir à luta de Rock e Paixão. Paixão cobra a torcida de Kim. Coruja confirma com Chico seu plano de Rock perder a luta. Britney contrata Jeremias para ter seu emprego de volta. Cássia conforta Carlito, que a alerta sobre Merlin.

Qua 04/09

Kim inventa uma desculpa para esconder de Márcio seu envolvimento com Paixão. Cornélia alerta Marlene sobre a proximidade entre Evelina e Antero. Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não avisa a Rock que a luta é armada. Otávio e Beatriz se encontram na luta de Rock e trocam provocações. Amadeu promete defender Maria da Paz contra Fabiana. Márcio desconfia da relação entre Kim e Paixão. Rock vence sua luta e Paixão confronta Chico.

Qui 05/09

Rock afirma a Agno que é apenas seu amigo. Abdias se apresenta para Sílvia. Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para descobrir o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue seu emprego de volta. Agno garante a Fabiana que fará de tudo para afastar Rock dela. Maria diz a Régis que só acreditará em seu amor se ele se tornar um homem bom. Vivi pede que Chiclete tenha cuidado com Camilo.

Sex 06/09

Camilo promete ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram uma para o outro. pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro.

Sáb 07/09

Jô aceita conhecer o investidor de Agno. Sílvia ajuda Kim a despistar Márcio. Vivi aceita ajudar Otávio a reatar seu casamento com Beatriz. Camilo descobre sobre a briga dos Matheus e dos Ramirez. Agno pede que Leandro deixe sua casa. Maria, Marlene e Evelina pensam em montar uma pequena confeitaria com o suposto dinheiro de Téo.

 

MALHAÇÃO 

Seg 02/09

Lara afirma a Rita que Nina jamais saberá sobre ela. Guga ouve Max questionando sua sexualidade em conversa com Regina. Lígia orienta Beto sobre sua saúde. Cléber sugere que Anjinha ofereça flores a Neide em nome de Marco. Thiago e Jaqueline discutem por causa de suas diferenças. Meg descobre que está grávida. Cléber e Anjinha aconselham Thiago e Jaqueline.

Ter 03/09

Beto se irrita com Meg, e Guga a apoia. Incentivado por Marquinhos, Camelo rejeita o bazar promovido por Raíssa. Anjinha e Jaqueline confrontam Nanda. Marco descobre sobre o bilhete recebido por Neide em seu nome. Camelo e Raíssa se entendem. Nanda e Raíssa se preparam para gravar seus clipes. Montenegro se preocupa com os gastos de sua produtora.

Qua 04/09

Max comemora a notícia e Regina fica perplexa com a atitude do marido. Raíssa é ovacionada durante a gravação de seu clipe, e Nanda se incomoda. Anjinha pede conselhos a Cléber sobre sua situação com Neide e Marco. Serginho se chateia com Guga. Filipe conforta Meg. Karina descobre que Daniel já se relacionou com Jaqueline. Marco se irrita com Anjinha.

Qui 05/09

Beto é rude com Guga, e diz que o amigo nunca gostou de Meg. Lellê, Paco e João Estrela admiram os clipes de Nanda e Raíssa, que trocam provocações. Beto decide pedir um tempo a Meg, que termina o relacionamento dos dois. Anjinha não consegue contar a verdade a Neide sobre o suposto bilhete de Marco.

Sex 06/09

Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa.

 

POR AMOR 


Seg 02/09

Depois do discurso de Milena, começa o desfile. Zilá e Romeu assistem ao desfile pela televisão comendo caviar de Branca. Na passarela, Nando, Genésio e Milena fazem o maior sucesso. César diz a Moretti que quer voltar a trabalhar com ele e conta à família que ele e Anita estão prestes a marcar a data do casamento.

Ter 03/09

Os convidados para o casamento de Inês começam a chegar. Orestes diz a Lídia que talvez Pedro lhe consiga um emprego. Atílio conversa com Eduarda, que diz que não aceita seu envolvimento com Flávia. Paciente, Atílio diz a ela que ainda ama Helena, mas não aceita viver com alguém que mente para ele.

Qua 04/09

Marcelo e Eduarda decidem viajar para a Europa no dia seguinte. Laura chega à mansão disposta a fazer um escândalo, mas Branca consegue segurá-la e escondê-la de Eduarda. Marcelo e Laura discutem violentamente e a moça acaba contando a ele que está grávida. Branca confirma. Passada a perplexidade, Marcelo diz a Laura que nada mudará entre eles por causa disso.

Qui 05/09

Sufocada pelo ódio, Laura caminha a esmo, na praia. Depois, vai à mansão tirar satisfação de Branca, que diz que a enganou para proteger Marcelo. Eduarda liga para Helena, dizendo que está muito feliz. Meg conta à família que Laura terá gêmeos. Branca sugere que Laura faça um aborto. Revoltada, ela vai para casa aos prantos e é consolada por Meg.

Sex 06/09

Branca conta a Helena que Laura está grávida de gêmeos. Ao saber que Marcelo escondeu a verdade de Eduarda, Helena condena sua atitude e acaba discutindo com Branca. Pedro consegue um emprego para Orestes. Branca descobre que Atílio tem um estúdio na vila e se convida para ir até lá. Laura conta a Meg que Branca sugeriu que ela abortasse.


BOM SUCESSO

Seg 02/09

Ramon convida Alberto para conhecer o interior da igreja onde ele e Paloma irão se casar. Diogo escuta Marcos discutir com Silvana. Diogo manda Wallace avisar a Alberto que os livros foram queimados. Alberto passa mal. Paloma comunica a Marcos que Alberto foi internado. Marcos decide ir para Búzios e promete voltar com uma solução. Paloma e Nana se falam de forma cordial.

Ter 03/09

William registra Diogo e Gisele juntos na cama, e chantageia a colega. Felipe se interessa por Evelyn. Luan desconfia de Waguinho. Alberto agradece a Marcos, ao saber que o filho conseguiu um empréstimo para salvar a editora Prado Monteiro. Marcos conta ao pai que pensa em publicar um novo livro.

Qua 04/09

Silvana confessa a Pablo que se sente culpada pelo estado de Alberto. Alberto gosta da reação de Paloma. Evelyn não sabe como agir com Felipe. Silvana pede ajuda a Mario. Alberto pergunta a Paloma se ela tem interesse em assistir a um desfile de moda. Marcos convence Nana de publicar um livro sobre Jesse Junior. Gisele se assusta quando Diogo ameaça tirar a vida de quem descobrir sobre sua relação, e alerta William.

Qui 05/09

Alberto exige que Eugênia trate Paloma bem. Paloma confessa a Alberto que gostou de voltar à loja como cliente. Gisele alerta William sobre Diogo. Thaíssa deixa um bilhete anônimo para Felipe, como parte do roteiro que Evelyn protagoniza para conquistá-lo. Nana resiste ao clima de sedução que surge entre ela e Mario. Alberto disfarça quando Diogo lhe pergunta sobre Eric.

Sex 06/09

Marcos decide assistir ao desfile ao lado de Paloma. Paloma se prontifica a costurar um vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich no lugar da costureira que passou mal. Sambrini parabeniza o trabalho de Paloma. Luan se nscreve no concurso de poesia, encorajado por Alice. Eugênia percebe que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos conseguem escapar de um assalto.

Sáb 07/09

 

Paloma explica a Ramon que não sabia que Marcos iria ao desfile. Ramon fica feliz por Alice tê-lo chamado de pai. Waguinho ameaça Alice ao ser flagrado vendendo droga para Jeniffer. Paloma conta a Alberto sobre seu sonho de ser estilista. Elomar expulsa Waguinho da escolar, e o rapaz acusa Alice de tê-lo denunciado. Alberto sugere a Marcos que crie um selo popular para a publicação de clássicos.

 

CAMINHOS DO CORAÇÃO 

 

Seg 02/09

Tati levita e diz ter vontade de mostrar seus poderes. Lucas diz para Janete que irá à Progênese escutar o pensamento de Júlia para tentar salvar Vavá. Toni pensa que é um sonho. Metamorfo volta ao normal. Toni se esquiva do soco, super-ágil, para surpresa de Metamorfo, que fica invisível. Ele dá vários golpes em Toni, que fica irritado, e se desloca rapidamente pelo quarto dando uma seqüência de kung fu. Toni consegue imprensar Metamorfo na parede, que implora para não morrer.

Ter 03/09

Carvalho pede ajuda para sair da cadeia. Helga conta que o seqüestro foi encomendado e Altina acha estranho. Ela chora muito e Helga tenta consolá-la. Altina liga para Beatriz, que fala que Pachola está em estado grave e terá que ficar internado, mas Ramon não resistiu e morreu. Altina conta para Helga, que se desespera. Ernesto diz a Taveira que precisa avisar a sociedade sobre os mutantes.

 

Qua 04/09

Cris encontra Marli morta. Teófilo, Ágata e Aquiles decidem fazer armadilhas para se proteger. Bianca fica indignada ao descobrir que terá um filho super-inteligente e tenta fugir da clínica. Júlia impede Bianca de sair e joga spray nela, que desmaia. Noé se assusta ao ver lobo se transformar em Lúpi. Lúpi diz ser um mutante que pode se transformar em qualquer animal e se disfarça para se proteger. Noé acorda como se tivesse tido um pesadelo.

Qui 05/09

Teófilo, Ágata e Aquiles querem se vingar de Vlado. Metamorfo aparece atrás de Irma, segurando-a por trás. Batista, Toni e Aristóteles se aproximam para ajudar, mas Metamorfo os manda se afastarem. O mutante fica invisível e rouba o anel de Irma, que se desespera. Metamorfo agarra Regina e Toni avança em cima dele. Metamorfo fica invisível e dá vários golpes em Toni. Aristóteles tenta ajudar o filho e também leva vários golpes, mas consegue pegar Metamorfo, que se torna visível. Irma pega sua arma e mira contra o mutante.

 

Sex 06/09

Felina mostra suas garras e ataca surfista. Noé conta para Marcelo e Maria que teve um sonho de um lobo se transformando num mutante chamado Lúpi. Eles pedem para lobo mostrar se for mesmo um mutante, mas ele fica quieto. Taveira e Dino descobrem o hotel onde Marcelo e Maria estão escondidos. Taveira resolve ficar esperando dentro do quarto e manda Dino esperar na recepção. Toni conta para Janete sobre o ataque de Metamorfo na mansão.

 

ÓRFÃOS DA TERRA


Seg 02/09

Helena protege Laila do disparo de Dalila, e é levada para o hospital. Dalila consegue fugir com a ajuda de seu motorista. Fairouz, Fauze, Hamída e Mágida depõem contra Dalila. Jamil avisa a Almeidinha do atentado contra Laila. Missade se surpreende com a atitude heroica de Helena. Dalila se enfurece ao saber que Laila ainda está viva. Ali e Muna tentam ajudar Mamede. Latifa se converte ao judaísmo.

Ter 03/09

Jamil encaminha a mensagem que Laila recebeu para Almeidinha. Benjamin decide sair de casa, mas é rejeitado por Letícia. Camila avisa a Rania que voltará para o Brasil. Padre Zoran tenta convencer Mágida a ficar no Brasil. Dalila se enfurece ao ver policiais perto de Laila e Jamil. Péricles reclama com Zuleika da insistência de Almeidinha em querer ser avô. Dalila ameaça Missade, que acaba desmaiando.

Qua 04/09

Jamil tenta acalmar Laila e fala com Almeidinha. Marie aceita o pedido de casamento de Bruno. Benjamin começa a trabalhar na floricultura de Eva. Aline vai até a clínica de Letícia atrás do filho e humilha a médica em público. Benjamin se enfurece ao saber que Aline destratou Letícia na clínica. Elias se aconselha com Rogério sobre o seu futuro profissional.

Qui 05/09

Laila sente-se mal e Jamil a leva para o hospital. Dalila foge do salão de festas. Almeidinha avisa aos convidados sobre o envenenamento, e Abner passa mal. Letícia explica a Jamil o caso de Laila, e Rania avisa a Elias e Missade. Letícia decide internar Abner, e Latifa e Ester se preocupam. Caetano não revela o paradeiro de Benjamin para Aline. Hussein cuida de Helena, que se recupera bem. Martin desenha o vestido de noiva de Marie.

Sex 06/09

Almeidinha e Tomás invadem o quarto de Dalila. A vilã foge dos policiais com a ajuda de seu motorista. Valéria e Camila chegam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila e comunica a Laila e Jamil. Camila visita a família e esclarece para todos sua relação com Valéria. Jamil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila.

 

Sáb 07/09

 

Dalila é presa, e Laila e Jamil comemoram. Rania sofre com a prisão da neta, e Zuleika a consola. Benjamin é hostil com Aline. Rania tenta falar com Dalila. Hussein anuncia seu casamento com Helena. Aline sofre por causa do distanciamento de Benjamin. Dalila tenta envolver seu novo advogado em seus crimes, mas não consegue êxito já que o profissional é honesto.

 

 

BELA A FEIA  

Seg 02/09

Ataulfo liga para Ricardo e fecha acordo. Valentina se recompõe rapidamente. Ela agradece os favores de Dinorá e diz que está em busca de uma nova secretária. Dinorá fica decepcionada. Max tenta apartar o barraco entre Juliana e Natália. Luddy se diverte. Ataulfo liga para Ricardo e fecha acordo. Cíntia debocha do valor pago para recuperar Verônica e Ricardo se irrita.

Ter 03/09

Rodolfo insiste para que o amigo se envolva com Valentina. Dinho, Verônica e Ataulfo se divertem planejando o sequestro de Valentina. Valentina fica impaciente diante das insistentes insinuações de Adriano. Luzia não para de observar Valentina. Luddy faz drama quando Samantha defende Natália. Magdalena e Elvira consolam Ícaro, que está triste porque Haroldo proibiu a entrada de Sheyla no Montezuma.

 

Qua 04/09

Verônica mente que passou uns dias num spa. Dinho e Ataulfo ficam impressionados com a beleza de Valentina ao verem sua foto no computador. Os dois planejam sequestrá-la o quanto antes. Rodrigo diz estar muito esperançoso em relação ao cliente internacional assim como em relação à possível parceria com a Mais Brasil. Os dois comemoram e trocam beijos apaixonados. Samantha fica feliz pelo casamento de Nati e Max.

 

Qui 05/09

Rodrigo e Bela brindam a parceria da Mais Brasil. Valentina comemora o fechamento de contrato com a empresa estrangeira. Rodrigo e Rodolfo também ficam muito felizes ao saberem da novidade. Ataulfo, vestido de dona Eulália, fica irritado por ter que trocar o pneu do carro que furou. Jacinto comenta que as pessoas não param de falar em Valentina. Clemente diz que ela parece ter uma luz interior como a Bela. Bárbara pede dinheiro a Adriano e ameaça denunciá-lo à polícia.

Sex 06/09

Cíntia tenta seduzir Adriano e pede que ele a ajude a derrubar Valentina. Ataulfo e Dinho estão prestes a sequestrar Valentina, quando ela entra em um carro com vidros escuros. Os dois ficam frustrados e Bela e Rodrigo se beijam apaixonados e seguem para Teresópolis. Dinho e Ataulfo, irritados, decidem aguardar uma próxima oportunidade para o sequestro. Verônica, nervosa, pede que Dinorá e Sheyla fiquem um pouco mais na agência.