06/09/2019 as 11:05

Após 'Rodada de Fogo'

Winnie Souza se despede do The Voice Brasil

Sua técnica, cantora Iza, escolheu a oponente de Winnie, a Edyelle Brandão, que cantou 'I Care', da Beyoncé.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Winnie Souza se despede do The Voice BrasilFoto: Isabella Pinheiro

A sergipana Winnie Souza encerrou sua participação no The Voice Brasil, da Rede Globo, na noite da última quinta-feira, 05. Interpretando 'Onde Você Mora', canção da autêtica Marisa Monte, a sergipana esbanjou talento, simpatia e técnica. Na 'Rodada de Fogo' do programa, que aconteceu ao vivo, a sua técnica, cantora Iza, escolheu a oponente de Winnie, a Edyelle Brandão, que cantou 'I Care', da Beyoncé.

Winnie Souza entrou para o programa para o time de Teló. Na época das audições às cegas, o cantor sertanejo virou a cadeira para Winnie e bloqueou a cantora baiana Ivete Sangalo, que tambm virou para a sergipana. Na fase das 'Batalhas Musicais', Winnie foi conquistada para o time de Iza. 

Atualmente com 23 mil seguidores na rede social, a sergipana expressou seu contentamento com a sua participação no programa e agrdeceu pela oportunidade. “Obrigada aos meus conterrâneos queridos por tanta empatia e apoio nessa viagem linda que é o #thevoicebrasil e a tantos outros brasileiros que se conectam tão genuinamente”, frisou.