02/10/2019 as 09:44

BOMBOU NAS REDES

Ivete Sangalo surpreende e surge loiríssima na semifinal do 'The Voice'

Cantora dedicou o look à Hebe Camargo, notável apresentadora de TV que faleceu em setembro de 2012

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Resultado de imagem para ivete sangalo loiraA semifinal do 'The Voice Brasil', reality da Rede Globo, movimentou as redes sociais. Não só as apresentações chamaram a atenção dos internautas e de quem assistiu ao programa. Um dos assuntos mais comentados foi Ivete Sangalo. A musa do axé, que é técnica no programa, surgiu deslumbrante com um vestido mini lilás e com os cabelos loiros. Isso mesmo! Loiríssima!

 

Exibindo o visual, através das redes sociais, Ivete Sangalo fez a seguinte dedicatória: "Hebe, te dedico". A apresentadora de televisão faleceu no dia 29 de setembro de 2012. Recentemente, um recorte da sua vida ganhou as telas do cinema.

 

Além do vestido mini e dos cabelos que deram o que falar, a cantora complementou o visual sexy com joias e sandálias de tiras duplas. Uau!

 

No último domingo, a cantora já tinha bombado nas redes com seu show no Rock In Rio. Ivete iniciou o evento tocando solo de rock na bateria. O seu show redeu comentários e elogios à nível mundial, como o da jornalista americana do New York Times que escreveu "tesouro nacional do Brasil".

 

Os famosos foram comentar a publicação da baiana, enxendo-a de elogios. "Amei", escreveu a apresentadora Fátima Bernardes. "Maravideusa", destacou a atriz Giovanna Antonelli. Já Regina Casé disparou "Tá um escândalo". Ah, também teve a musa Sabrina Sato que rasgou o elogio "Que deusa loira! Ameiii".