16/10/2019 as 08:54

COLUNA FLÁVIO RICCO

De “olho” na Olimpíada, nova das sete terá núcleo de ginástica artística

Por: Flávio Ricco Colaboração: José Carlos Nery

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 

A próxima novela das sete na Globo, “Salve-se Quem Puder”, uma comédia romântica escrita por Daniel Ortiz e prevista para estrear em janeiro, vai apostar em um núcleo de ginástica artística – para também entrar no clima da Olimpíada do Japão que começa em julho.

Valentina Bulc(foto), Daniel Rangel, Lívia Inhudes (ex-Chiquititas), Conrado Caputto, entre outros atores desse núcleo, já estão fazendo um trabalho de preparação, o popular laboratório, para entenderem a rotina dos atletas.  

O roteiro inclui inclusive conversas do elenco com alguns dos grandes nomes da nossa ginástica. Arthur Nory, medalha de ouro no Campeonato Mundial, que terminou  domingo, em Stuttgart, na Alemanha, por exemplo, falou um pouco sobre o seu dia a dia para Daniel Rangel.

O ginásio Cláudio Coutinho, casa da ginástica do Flamengo, no Rio, servirá de locação para as gravações de “Salve-se Quem Puder”. Substituta de “Bom Sucesso”, a trama terá suas primeiras ações passadas em Cancún, no México, e depois se voltará para São Paulo.

No elenco também estão Carolina Kasting, Deborah Secco, Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva, Dandara Mariana, Rafael Cardoso, Guilhermina Guinle, Marianna Armellini, Felipe Simas, entre outros. 

(Valentina Bulc / crédito Instagram)

 

Singeleza

Se a ordem entre os escraches é tentar segurar um desavisado pelos caracteres, o “Casos de Família”, do SBT, continua fazendo a dele. Da pior maneira possível, como sempre.

Tema do programa de segunda-feira: “Vai Bater na sua Mãe e Depois Me Conta Se Foi bom”. Delicado, não acha?

 

Mas tem mais

Da plateia do mesmo “Casos de Família”, um cidadão tentava dar conselhos de como resolver um problema familiar e dizia para o convidado: "Você não é homem, parceiro. Eu já tive no seu lugar e resolvi meu problema. Eu quebrei a cara do meu cunhado".

E o entrevistado, na cadeira do palco, respondia: "Eu sou homem, sim, malandro. Já regacei a cara dele várias vezes...".

 

Só uma

Desde a semana passada, até o dia 29, Karyn Bravo vai seguir sozinha na apresentação do “Jornal da Cultura”, faixa das 21 horas.

Ana Paula Couto, companheira de bancada, em férias, só retornará no dia 30.

 

Feira

A MipCom, em Cannes e em curso, desde segunda até sexta-feira, conta com a presença de Douglas Tavolaro, CEO, e o vice-presidente de programação da CNN Brasil, Virgílio Abranches.

Entre os objetivos, reuniões para fechar parcerias de coprodução, aquisição de conteúdo e articulações para venda de séries originais que serão produzidas por aqui.

(Crédito Divulgação)

 

Xuxa na festa

A Record confirma para novembro a gravação do especial “Dancing Brasil” com Xuxa para exibição na programação de dezembro.

Porém, ainda não existe uma posição sobre o “Canta Comigo”, apresentado por Gugu, para o mesmo período.   

  

Teatro 1

Após a macrossérie “Jezabel” na Record, Leonardo Miggiorin dedica-se aos ensaios do espetáculo “O Ovo de Ouro”, ao lado de Sérgio Mamberti, Luccas Pappi, Rita Batata e Ando Camargo, dirigido por Ricardo Grasson.

A produção fala sobre o período do nazismo e tem estreia marcada para o dia 21 de novembro no Sesc Santo Amaro-SP.

 

Teatro 2

O Teatro Prudential, no Rio, vai receber o musical “Brilha La Luna” a partir do dia 2 de novembro. No elenco Myra Ruiz, Helga Nemetik, Léo Bahia, Lyv Zieze e Victor Maia, interpretando Thalia, uma drag queen que luta contra o preconceito dentro de um reality show de música.

 

Edição especial

A Globo exibe nesta quarta-feira uma edição especial do  “Profissão Repórter”. Trata-se da edição número 400 do programa e essa marca será celebrada com a mais longa expedição já feita por seus repórteres. Danielle Zampollo e Maycon Mota passaram vinte e cinco dias na Amazônia e fizeram contato com uma tribo de índios isolados, chamados de povo Korubo. A dupla compartilhou com o grupo a mesma comida, dormiram em redes improvisadas e  vivenciaram sua cultura.

(Crédito Divulgação Globo)

 

Shark Tank

O reality show “Shark Tank Brasil”, exibido pelo Sony, passa por uma mudança inédita em sua versão brasileira: o próximo episódio, na sexta, às 22h, será o primeiro da história do formato gravado diante de uma plateia. No programa, José Carlos Semenzato, Cristiana Arcangeli,  João Appolinário, Camila Farani e Caito Maia.

 

Rivalidade

Em “Bom Sucesso”, Machado (Eduardo Galvão) e Eugênia (Helena Fernandes) vão passar a virada do ano na mansão da família Prado Monteiro.

Só que a perua não vai gostar nada de saber que quem também estará lá é Paloma (Grazi Massafera), justamente a ex-funcionária que quebrou a vitrine de sua loja. As cenas estão previstas para a próxima semana.

(Crédito Raquel Cunha/TV Globo)

 

Bate – Rebate

  • O jornalista Augusto Nunes, novo contratado da Record, deve gravar nesta quarta-feira seu primeiro piloto para o boletim do “Jornal da Record”...
  • ...Aliás, os planos para Nunes na emissora não se limitam ao boletim do “JR”. Há outros projetos em estudo.   
  • O apresentador Ciro Bottini, Jojo Todynho, Carioca,  Cid Não Salvo e Nathalia Rodrigues estarão, terça-feira que vem, no “Tá Pago” de Leandro Hassum na TNT.
  •  No Rio, o programa “Os Donos da Bola” ganhou os reforços de Cláudio Perrout, Eraldo Leite, Mauro Leão e Renê Simões, ex-técnico...
  • Cacau Protásio filma seu primeiro longa-metragem em São Paulo: “A Sogra Perfeita”...
  • ...Também no elenco André Mattos, Luis Navarro, Evelyn Castro, Polliana Aleixo, Marcelo Laham, Roberta Freitas, Inah de Carvalho e Rodrigo Sant´Anna.
  • Pela quantidade de releases disparados, anunciando novas campanhas, Isis Valverde e Bruna Marquezine não podem reclamar da vida.
  • Informação antecipada neste espaço foi confirmada ontem por Band e NBA para a temporada 2019-2020...
  • ...O contrato prevê a transmissão de dois jogos ao vivo (às quintas-feiras e domingos) e Finais 2020 na TV aberta...
  • ... Serão cerca de 50 partidas na temporada regular e a primeira já tem data: Los Angeles Clippers x Golden State Warriors, dia 24, às 23h30.
  • Nesta sexta-feira, a partir das 13h, a rádio Transamérica e suas plataformas digitais promovem uma ação com o roqueiro sueco Eagle-Eye Cherry.

 

C´est fini

A Record iniciou ontem no complexo Casablanca, no Rio, as gravações em estúdio da novela “Amor Sem Igual”, escrita por Cristianne Fridman e estrelada por Day Mesquita e Rafael Sardão. 

As externas em São Paulo ainda não foram marcadas, mas trabalha-se com a previsão de estreia em dezembro. O elenco está fechado. 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!