29/06/2020 as 13:10

FLÁVIO RICCO

“The Voice” não terá plateia e presença de familiares é dúvida

Um dos principais da grade, o “The Voice Brasil”, apresentado por Tiago Leifert, com participações de Lulu Santos, Ivete Sangalo, Iza e Michel Teló, ainda não tem o seu desenho inteiramente definido

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Seguem os trabalhos, ainda em home office, para a volta de programas, realities e novelas da Globo, quase tudo paralisado há meses, em consonância com várias medidas de prevenção.

Um dos principais da grade, o “The Voice Brasil”, apresentado por Tiago Leifert, com participações de Lulu Santos, Ivete Sangalo, Iza e Michel Teló, ainda não tem o seu desenho inteiramente definido, mas a certeza é que não será mais como antes.

Música sempre combina com público, emoção, abraços, beijos... Só que desta vez, será necessário pular essa parte.  Plateia, também, sem chance. Torcida, só em casa, assim como não é confirmada a presença de familiares nos bastidores. Quem sabe, alguma estratégia on-line.

 

Alguma flexibilização poderá existir se, até outubro, em seu lançamento, a possibilidade de dispensar alguns desses cuidados passar a existir.

Nesta semana aconteceram seletivas de forma virtual, porém, a Globo informa que ainda não pode confirmar estreias ou cancelamentos. 

De um lado...

Record e Globo, na parte que toca o entretenimento, até agora não conseguiram colocar um programa em pé, especialmente os que envolvem participação do público.

Tudo está sendo estudado para que essa volta aconteça da melhor maneira possível. De forma segura e cautelosa. A ordem é não correr risco nenhum.

... Mas por outro

Bandeirantes, SBT e Rede TV! já voltaram praticamente com tudo. Devem ter descoberto um caminho, que Record e Globo ainda não conhecem.

E o curioso é que as produtoras independentes também ainda estão proibidas de operar. Tempo ao tempo.

A propósito

Ontem, em consequência de Eliana ter sido diagnosticada com Covid-19, o SBT passou a monitorar toda a equipe da apresentadora e seus convidados.

E decidiu também adiar as gravações do “Bake Off”, que começariam segunda-feira, porque há funcionários em comum de operações.

Olha que interessante

As duas principais audiências da Rede TV!, “Encrenca” e “Operação de Risco”, são produções com custo praticamente zero.

Valem-se apenas do conteúdo. Televisão é meio isso. Aliás, o "Encrenca" comemora seis anos neste domingo.

Maratona

Apesar de a direção da CNN Brasil entender que, agora, acertou a mão na dupla de apresentadores de seus programas, sempre é bom esperar um pouquinho mais.

Sabe-se inclusive que as frequentes mudanças vinham irritando todos eles.

Espelho

Homero Salles desenhou uma nova grade para a Rede TV!, inclusive já aprovada pelos acionistas Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

A pandemia acabou retardando o seu lançamento. As mudanças planejadas serão colocadas em prática oportunamente. Segundo se informa, a ideia é dar uma revirada geral. 

Tem nome

Com a volta confirmada de mais uma temporada de “Sob Pressão”, entre 2021 e 2022, Marjorie Estiano colocou na conta da equipe, liderada por Andrucha Waddington, a razão do sucesso do programa.

E também não poupou elogios ao companheiro Júlio Andrade: “você fica perplexo com o trabalho dele”.