06/07/2020 as 09:40

GLAMOUR

Drag queen sergipana participa de reality show nacional

Programa começa nesta terça-feira, 07, e reúne drags de todo o país

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A drag queen sergipana, Klox, é uma das participantes do “The Next Talent”, reality show que reúne performers de todo o Brasil em uma competição repleta de desafios e muito glamour. Ao todo, 11 queens de vários estados do país participam do programa, que conta com seis episódios. A estreia acontece nesta terça-feira, dia 07, às 20h, no canal do YouTube "Peruas Inc" e, também, no blog Fuzzco News.

Com quase três anos de atuação na cena noturna do estado, Klox se tornou uma das principais drags sergipanas, com presença confirmada em diversos eventos. Para ela, participar do TNT é a realização de um sonho antigo. “É um esforço pessoal e profissional muito grande e, para mim, viver isso é um grande sonho. Até um tempo atrás, o que mais queria era ter meu trabalho reconhecido e, agora, vejo isso acontecendo. A experiência tem sido incrível, porque traz visibilidade a nossa atuação enquanto artistas”, afirma.

A queen também revelou como surgiu o convite e, ainda, quais são as expectativas. “A nossa cultura local precisa ser exaltada e o aumento de drags atuando na cena é muito importante para todas nós. O convite surgiu via redes sociais. A organizadora me explicou como seria, mas, a princípio, achava que seria algo somente nas redes sociais. Mas, quando os desafios começaram a acontecer, percebemos a proporção que é. Tem sido muito divertido e desafiador”, conta.

O programa

O “The Next Talent” ou, simplesmente, TNT é um projeto independente 100% online. As participantes recebem os desafios semanalmente, montam seus looks e performances e gravam de dentro de casa. 

O objetivo, segundo a organização, é fomentar a arte e a criatividade neste momento de pandemia, trazendo visibilidade a essas artistas que, momentaneamente, estão afastadas dos palcos.

Além da sergipana, o TNT contará com a participação das queens Chloe Stardust (SP), DaCota Monteiro (SP), DiVina Kaskaria (DF), Kitty Kawakubo (SP) e Raykka Rica (DF) que irão competir diretamente como as soteropolitanas Eva Sattiva, Flaminga, Malayka, Nola Criola e Tereza Skyper.

A apresentação fica por conta da miss, modelo, produtora e perua Desirée Beck.

|Da redação do JC Online
||FotoS: Divulgação/Arquivo Pessoal