05/08/2020 as 08:48

DIA DOS PAIS

Aracaju Shopping promove live hoje com Marcos Piangers

Com aproximadamente uma hora de duração, a live falará sobre a importância das ligações afetivas e como os pais podem aprender com os filhos a ser mais felizes no dia a dia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Aracaju Parque Shopping e a sua administradora AD Shopping promovem hoje, às 19h, uma live em comemoração ao Dia dos Pais com o escritor e palestrante Marcos Piangers. Em uma perfeita combinação com o bom humor e a diversão de suas histórias, o autor do livro “O Papai É Pop”, que teve mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal, promete trazer um misto de emoções às famílias de todo o país.

Marca registrada das iniciativas realizadas pela AD, em conjunto com seus empreendimentos, o evento também compreende uma importante ação de solidariedade para o atual momento.

Durante a live, os participantes poderão colaborar com doações por meio de um QR Code para o projeto Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de banco de alimentos que já distribuiu nacionalmente 5,4 mil toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. Com aproximadamente uma hora de duração, a live falará sobre a importância das ligações afetivas e como os pais podem aprender com os filhos a ser mais felizes no dia a dia.

O evento será transmitido na página do Facebook: / aracajuparqueshopping.