27/10/2020 as 11:01

FLÁVIO RICCO

Geraldo Luís vai fazer programa de temporada na Record



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A volta de Geraldo Luís à programação da Record já pode ser confirmada para a segunda quinzena de janeiro, nas noites de quarta-feira, faixa da noite, após as novelas. Entre as ideias que estão sendo avaliadas, como certeza já existe a decisão de aproveitar o Geraldo naquilo que ele tem de melhor e faz tão bem, que é contar histórias. E, ao mesmo tempo, combinar com uma série de outras atrações. Será um programa totalmente novo, mas agora, ajustando-se ao conceito de formato de temporada e exibição de janeiro a maio. Após o seu encerramento, este mesmo espaço na grade será preenchido com a exibição de realities shows, como “Power Couple”, “A Ilha” e “A Fazenda”.

TV TUDO OUTROS TEMPOS - No domingo, ainda como parte dos 80 anos, a TV Cultura reprisou o “Vox Populi” com Pelé. Entre as tantas homenagens, esta foi uma das melhores. Só pergunta boa, algumas bem complicadas, e ele respondendo a todas. Programa produzido numa época que ninguém sabia o que era “mídia training”.

SE ALGUÉM NÃO LEMBRA - O “Vox Populi” tinha Paulo Roberto Leandro como apresentador, no switcher, fazendo a costura, com uma câmera pegando as suas costas e o convidado, sozinho, no estúdio. Uma estrutura simples e bem funcional.

E UMA LIÇÃO
A reprise do “Vox Populi” mostrou como deve ser um programa de entrevistas e também, como outro exemplo, de que não existem perguntas indiscretas. As respostas é que, às vezes, são desastrosas. Ninguém aliviando ou passando o pano, bem diferente do “Roda Viva” do Boni, por exemplo, que a mesma Cultura exibiu recente. Os “entrevistadores”, na maioria, só levantando pra ele cortar.

AGORA VEM CÁ
Em se tratando do Pelé ainda, alguém sabe o que a direção do BandNews TV tem contra ele? Foram proibidas homenagens, inclusive um especial que a redação chegou a imaginar. Ordem, segundo consta, do diretor Marcello D’Ângelo. Aliás, diretor, que também é apresentador, comentarista e até voz padrão do AgroMais. Tudo ele.

BOLA ROLANDO
Via Conmebol TV, naquele mesmo esquema colocado em prática na “Libertadores”, o BandSports vai fazer três jogos da Sul-Americana nesta terça-feira e sete, amanhã, quarta, pela mesma competição. E, na quinta, um só, Bahia e Deportivo Melgas, do Peru. Transmissão em pay-per-view, em acordo com as operadoras Claro e Sky.

ENCERRADO
Chegaram ao fim as gravações da quinta temporada do “Lady Night”, programa da Tatá Werneck, com estreia no dia 3 de novembro, às 22h30, no Multishow. Xuxa será uma das convidadas. DETALHE - As gravações do “Lady Night” obedeceram cuidados bem rigorosos, em se tratando de equipe e convidados, por causa da Covid-19. Todos foram submetidos a testes da doença, entre outros cuidados em estúdio.

UM PORÉM...
Aqui, na edição de sábado, foi informado que, liberada pela Record, a Xuxa iria gravar o “Simples Assim”, da Angélica na Globo. Por favor, apaga. Na verdade, a liberação aconteceu sim, mas para o “Cartas para Eva”, da Angélica mesmo, mas para o Globoplay.

POR AÍ
Ratinho, recuperando-se da Covid-19, pretende dar no streaming o seu próximo passo. Já existe um princípio de conversa com a Amazon sobre um projeto que envolve o Pantanal.

GAME DOS CLONES
A Record estreia nesta sexta-feira, às 23h15, o reality “Game dos Clones”. É o novo programa da Sabrina Sato, em parceria com Endemol Shine e Amazon. BATE – REBATE • A Band já acertou com os partidos a realização de debates no dia 19, onde houver segundo turno... • ... E com a promessa de regras novas e mais liberdade. • Leão Serva, diretor de Jornalismo da TV Cultura, será o mediador do debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, dia 12, 22h, ao vivo, no Memorial da América Latina... • ... Serão cinco blocos e todos os candidatos foram convidados... • ... No cenário, seguindo os protocolos de segurança, eles serão separados por painéis de acrílico e terão um distanciamento... • ... Além da TV, a transmissão também se dará pelas rádios Cultura FM e Brasil (AM) e redes sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Linkedin). • Aos bordões do futebol, com os tantos, criativos e consagrados por Silvio Luiz, juntase agora o “artilheiro catchup”... • ... Vamos combinar? Quem descobrir primeiro o que signica, por favor, avisa. • A etapa ao vivo do “The Voice Brasil” vai começar em 24 de novembro e se estender até a nal, no dia 17 de dezembro... • ... Para 19 de dezembro está prevista a gravação do especial de Natal com o vencedor se apresentando ao lado dos técnicos.

C´EST FINI
O canal Loading, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes, entre outros conteúdos e transmissão via streaming nas plataformas digitais, TV aberta e TV a cabo, entra no ar em dezembro, com a mesma estrutura da antiga MTV. E vai funcionar do seu antigo endereço, no Sumaré, no passado sede da TV Tupi. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!