31/12/2020 as 06:41

ANMAÇÃO

‘O Tempo com Você’ entra em cartaz no Cinemark

Anime japonês é dirigido por Makoto Shinkai

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘O Tempo com Você’ entra em cartaz no Cinemark

A última novidade dos cinemas em Aracaju neste ano de 2020 é a animação japonesa “O Tempo com Você”, dirigido por Makoto Shinkai. Durante o verão, Hodaka (Kotaro Daigo) foge de sua casa em uma ilha periférica para chegar a Tóquio. Ele não tem dinheiro, mas, depois de muitos dias, acaba encontrando trabalho como escritor freelancer para uma revista duvidosa. Um dia, porém, Hodaka conhece uma garota no meio da agitação da cidade grande. Hina (Nana Mori) é uma garota alegre que vive sozinha com seu irmão mais novo, devido a uma série de circunstâncias. Ela tem um poder que deixa Hodaka impressionado: Hina pode controlar o tempo.

Ainda segue em cartaz a animação “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, dirigido pelo coreano Hong Sung-Ho, que é uma releitura do famoso conto da Branca de Neve, onde o beijo da princesa de sapatos vermelhos (Chloe Grace Moretz) é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza. A animação estreia nas salas do Cinemark e promete ser a diversão da criançada.

Com sessões diversas, segue a exibição da “Mulher- -Maravilha 1984”. Além de arqueóloga do museu Smithsonian, Diana é uma mulher com poderes extraordinários que fazem dela a heroína mais forte do mundo. Em 1984, ela está diante de um desesperador perigo mortal em face da conspiração arquitetada pelo empresário Maxwell Lord, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas.

Ela ainda enfrenta uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Será que a Mulher-Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha? E continua também a exibição do longa “Convenção das Bruxas”, baseado no livro infantil homônimo de Roald Dahl, o remake é clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos.