13/01/2021 as 12:02

FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa e Xande arrasados após separação

O casal, tido como modelo por uma grande maioria, sucumbiu ao próprio peso da perfeição

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Marina Ruy Barbosa e Xande arrasados após separação

A separação de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão pode ter tido o efeito de uma bomba para os fãs da atriz, mas não para amigos mais próximos e familiares dos dois. O casal, tido como modelo por uma grande maioria, sucumbiu ao próprio peso da perfeição. O que pouca gente sabe é que a distância apontada como um dos fatores do fim do relacionamento não começou há pouco tempo. Após três meses de casado, Xande comunicou a Marina que estava de mudança para Fortaleza, onde dirige a empresa de energia eólica da famíliaMarina estava reformando sua casa no Rio, gravando novela, filmando em São Paulo. “Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, conta uma pessoa próxima dos dois.

Cada um estava ocupado demais e saboreando o efeito casamento. Marina acreditou que aquilo fosse passageiro. “Imagina, ele foi educado para ser o comandante do império que o pai construiu.

Sempre foi exigido dele essa dedicação. E a empresa precisava dele perto”, cita outra fonte.Com a pandemia, parecia que os dois aproveitariam para estreitar a relação. Mas o resultado foi outro. No fim do ano passado, numa tentativa de conter as especulações sobre o fim do casamento, Marina foi para Fortaleza ficar ao lado de Xande, durante a transmissão de uma live do Xand Avião, feita exclusivamente para os funcionários dos Negrão.Marina e Xandinho posaram juntos pela última vez, ao lado do pai do empresário. Logo depois, ele contraiu Covid-19, assim como o sogro da atriz.

Marido e mulher estavam mais uma vez separados. Ela ficou o Natal e o réveillon com os pais no Rio, e Xandinho com a família entre São Paulo e a ilha que tem em Paraty. Na volta, a conversa derradeira. “Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio”, diz um amigo, que aposta numa volta: “Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido”.