11/02/2021 as 12:39

CINEMA

‘Tom e Jerry: O Filme’ estreia no Cinemark

A adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera retorna às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A grande estreia na programação do Cinemark desta semana é a produção “Tom e Jerry: O Filme”, dirigido por Tim Story. A adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera retorna às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles levaram um gato.

Ainda em cartaz, o filme “O 3º Andar – Terror na Rua Malasana’, de Albert Pintó e inspirado em eventos reais ocorridos na década de 70. O longa retrata uma família que vai para a grande cidade de Malasaña viver um sonho e se depara com seus piores pesadelos, em um apartamento dominado por uma força sobrenatural. Também do gênero terror tem a exibição de “Freaky - No Corpo de um Assassino”, de Christopher Landon. Nele, quando um punhal místico faz com que Millie (Kathryn Newton) e um serial killer (Vince Vaughn) troquem de corpo, a jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre.

O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade, enquanto o psicopata se parece com ela e planeja libertar seu apetite por carnificina. E para toda a família, o live action de Pinóquio, em que é apresentada a verdade sombria por trás de um clássico que marcou gerações. O solitário marceneiro Gepeto (Roberto Benigni) tem o grande desejo de ser pai, e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco de madeira que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência do jovem brinquedo faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres mágicos, que o levará a conhecer de fato os perigos do mundo.