24/02/2021 as 10:30

MÚSICA

MariaMilena faz a primeira apresentação de “Com Tintas”

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site IngressoDigital

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

COM TINTAS
Está chegando! O duo MariaMilena faz a primeira apresentação de “Com Tintas”, no domingo, 28, no Teatro Atheneu, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site IngressoDigital, e a apresentação atenderá todas as medidas de biossegurança.

PARABÉNS!
Todos os vivas para o deputado federal Fábio Mitidieri, que celebra aniversário hoje, 24. Felicidades mil. Saúde paz e brindes!

ESTÁGIO
O Instituto Banese está com seleção aberta para preenchimento de uma vaga de estágio em Jornalismo e uma vaga de estágio em Design Gráfico. Para se candidatar, os estudantes devem estar cursando a partir do 4º período de graduação dos respectivos cursos. Para participar da seleção é necessário enviar currículo e portfólio até o dia 5 de março para o email comunicacao@ institutobanese.org.br com o assunto “Estágio Jornalismo” ou “Estágio Design”. Após seleção do currículo, os candidatos participarão de entrevista. Os estagiários selecionados irão desenvolver atividades no Núcleo de Comunicação do Instituto Banese, atendendo demandas provenientes dos diversos projetos e ações realizados pela instituição, incluindo o Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda.