19/11/2021 as 10:55

FLÁVIO RICCO

Gravações de “Quanto Mais Vida, Melhor!” entram na etapa final

A equipe trabalha com essa previsão, embora isso ainda dependa das condições meteorológicas, no Rio, nesses próximos dias

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

As gravações de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a nova novela das sete da Globo, a princípio devem terminar na semana que vem, quando também irá ao ar o seu primeiro capítulo. A equipe trabalha com essa previsão, embora isso ainda dependa das condições meteorológicas, no Rio, nesses próximos dias. Como a previsão é de chuva e o trabalho será em externas, existe o risco de ter que adiar.

Escrita por Mauro Wilson, esta comédia romântica, que estreia dia 22, inicialmente se chamaria “A Morte Pode Esperar”, mas, devido à pandemia da Covid-19, houve a decisão de mudar.

A história toda gira em torno dos quatro protagonistas, vividos por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, vítimas fatais de um acidente aéreo. Porém, ao anúncio de um engano, eles ganham uma segunda chance, mas com a ressalva: em um ano, um deles irá morrer de verdade. “A trama fala sobre a gente não ter certeza de nada, mas que, num piscar de olhos, tudo pode mudar. Esses quatro são os protagonistas, mas os outros personagens da novela também estão tentando se encontrar e procurando acertar o destino deles”, explica Mauro Wilson, que faz sua estreia como autor titular de novelas.

TV TUDO BOA IMPRESSÃO - “Um Lugar ao Sol”, da Lícia Manzo, em exibição na Globo, está ainda no seu início. Tem muita coisa para contar. Mas a primeira impressão é das melhores. A história está muito bem colocada.

TEM UM PORÉM - Este primeiro trabalho da Lícia Manzo, depois de tanta espera, foi lançado num momento muito ruim. Nunca foi recomendável estrear novela muito perto do final do ano. Tem as férias, tem as festas. E, no caso dela, sem horário fixo. Até jogo da seleção brasileira acabou atrapalhando.

IDEM, MESMA COISA - Não bastasse “Um Lugar ao Sol”, a mesma coisa vai se repetir na faixa das 19h. A reprise de “Pega Pega” acaba nesta sexta e “Quanto Mais Vida, Melhor!” vai estrear na segunda-feira. Complicado. É UM PLANO - A direção do SBT trabalha com a possibilidade de realizar algumas mudanças na grade de programação em 2022. Entre os principais desejos, o lançamento de uma nova linha de entretenimento na faixa da noite.

STREAMING - Sacha Bali, que viveu o Atarum em “Gênesis”, na Record, acaba de estrear no filme “Moscow”, da Amazon Prime Video, como o barman Chris. Ainda no elenco, Thaila Ayala, Bruno Fagundes, Micael, Werner Schünemann e Jennifer Nascimento.

REGRESSIVA - “And Just Like That...”, nova série original do HBO Max com as protagonistas de “Sex And The City”, estreia com episódio duplo na plataforma em 9 de dezembro. Os oito demais capítulos serão disponibilizados semanalmente, sempre às quintas-feiras.

ESPECIAL DO REI - A Globo já tem definido que o especial do Roberto Carlos será exibido normalmente também neste ano. Irá ao ar em 22 de dezembro, uma quarta-feira, após a novela “Um Lugar ao Sol”. Os detalhes do programa ainda não são revelados.

PEQUENA JUMA - A atriz Valentina Oliveira, de oito anos, gravou suas primeiras cenas para “Pantanal”, Juma Marruá, ainda criança. Trabalho foi feito em Aquidauana, base central de todas as externas do remake.

PONTO FINAL - Terminaram em Goiânia as gravações da série “Rensga Hits”, do Globoplay. Em seu elenco, Alice Wegmann, Deborah Secco, Lúcia Veríssimo, Lorena Comparatto e Ernane Moraes, entre outros. DM - Mauro Beting, do SBT e Jovem Pan, pela segunda vez sofreu deslocamento da retina. Pausa forçada. Só estará liberado para voltar aos trabalhos no começo da próxima semana.

FUTURO INCERTO - É até natural esperar que Camila Queiroz, após ser colocada para fora de “Verdades Secretas 2” e desmentir a Globo por meio de comunicado, pode ser um nome rifado para sempre das produções da casa. Klebber Toledo, marido dela que a defendeu nas redes sociais, poderá enfrentar o mesmo problema.

BATE – REBATE • A comédia “A Sogra Perfeita”, com Cacau Protásio, Rodrigo Sant’Anna, Polliana Aleixo e Evelyn Castro, chega aos cinemas no próximo dia 25... • ... O seu pessoal, no entanto, já se movimenta em busca de ideias para uma sequência. A direção é de Cris D’Amato. • Robson Cyrilo não é mais o diretor do “Duelo de Mães”, apresentado por Ticiana Villas Boas na Band... • ... Marcelo Mauad, ex-“Ilha Record”, já assumiu no seu lugar. • Paulo Betti estará neste m de semana, no teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, com o espetáculo “Autobiograa Autorizada”. • Em janeiro começam as gravações de “A Nova Onda Apocalipse 2”, com direção de Marcus Dartagnan... • ... Thiago Vilard, além do roteiro, faz o diabo. • Nesta sexta-feira, o espetáculo “Angel”, escrito por Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros, estreia no Rio, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea... • ... Uma novidade no elenco é o ator Felipe Roque, que trabalhou em “Jesus”, na Record... • ... A peça narra os conitos do Cabaré do Apocalipse, clube de striptease dominado por Angel, Custódio Junior. Direção de Eduardo Martini