01/12/2021 as 10:58

FLÁVIO RICCO

Record fecha o elenco de “Todas as Garotas em Mim”

O texto é de Stephanie Ribeiro, que foi colaboradora em “A Terra Prometida”, “Jezabel” e “Topíssima”, e autora principal de “Jacó” em “Gênesis”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Record já tem o elenco principal da série “Todas as Garotas em Mim”, que mostra a história de uma influenciadora digital de 17 anos, Mirella, no instante em que ela começa a se dar conta que os problemas da sua geração apresentam semelhanças com as personagens femininas da Bíblia.

O texto é de Stephanie Ribeiro, que foi colaboradora em “A Terra Prometida”, “Jezabel” e “Topíssima”, e autora principal de “Jacó” em “Gênesis”. Direção-geral de Rudi Lagemann – “mas pode me chamar de Foguinho”, produção da Formata – da Daniela Busoli, com externas em Florianópolis, Gramado e em um cruzeiro. Mirella será vivida por Mharessa Fernanda, Júlio (Ângelo Paes Leme) e Heloísa (Rhaissa Batista) os seus pais, Isis (Adriana Garambone), a avó. Erick (Diego Kropotoff), um jovem e também um dos principais da trama. Produção em curso e estreia já definida para março deste próximo ano.

TV TUDO COMBINAÇÃO ESTRANHA - “Conversa com Bial”, nesses últimos dias, tem exibido um bloco de entrevista e outro de uma propaganda da SulAmérica Seguros. Não deixa de ser esquisito.

TUDO CERTO - Ainda da Globo, na segunda-feira foram anunciadas as saídas de Renato Machado, Francisco José e Isabela Assumpção, todos com zilhões de anos de casa. O que nos leva para uma renovação nos quadros do “Globo Repórter”.

PORÉM... - As renovações no “GR”, no entanto, não podem se limitar apenas à troca de repórteres. O programa também precisa de uma sacudida na sua produção. Não continuar entendendo que o mundo só se limita a bichos, viagens e plantas.

A PROPÓSITO - Foi interessante ver o “Vem pra Cá”, do SBT, ontem, apresentar um programa inteirinho sobre café. Só não sei se ficar o tempo todo no mesmo assunto não cansa um pouco. Tem o risco. Pode levar alguém a não querer nem ouvir falar em coador ou bule por uma semana.

FÉ NA VIDA - Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, logo depois da novela “Um Lugar ao Sol”, a Globo vai exibir o especial “Fé na Vida”. A produção, uma parceria do “Fantástico” e “Globo Repórter”, tem formato documental e vai falar sobre as aspirações dos brasileiros para 2022.

NA PAZ - Uma postagem do Paulo Betti criticando a postura do goleiro Wewerton, por ter agradecido a Deus pela conquista do Palmeiras e dizendo que o fato o fez lembrar do ex-goleiro Bruno, se espalhou nas redes sociais entre domingo e segunda-feira. O ator, posteriormente, se desculpou. E o Wewerton, questionado pelo Milton Leite no “Bem, Amigos!”, do SporTV, também se colocou da forma mais elegante possível. Arquivo.

TEMPOS SÃO OUTROS - A maior audiência da história do SBT foi a final da “Casa dos Artistas”, em 2011, 47 de média e 55 de pico. A segunda, final da Copa do Brasil, 42 com 54. Sergio Chapelin estreando o “Esta é a Sua Vida”, em 1983, deu 35,3. No sábado, Palmeiras e Flamengo fechou com 27,3 e 31,8. Mudou bem, né? Mas são muitos os fatores no meio disso.

DOIS TEMPOS - O “Domingão” de Luciano Huck terá “dois tempos” no dia 12 de dezembro. Entrará antes e depois da primeira partida da final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Athletico-PR. RITMO DE NATAL - No SBT, a partir desta quinta, a “Praça” de Carlos Alberto de Nóbrega entra em ritmo de Natal. Primeiro, no cenário, e nas edições seguintes, com quadros relacionados ao período.

NO ESPORTE - Mauro Cezar Pereira e Edilson Capetinha são os mais novos contratados do esporte da Jovem Pan. Rádio e TV. Ambos dispensam maiores apresentações.

Y A MUCHA HONRA... - A Globoplay confirmou para a coluna: “Maria do Bairro” chega à plataforma no dia 10 de dezembro. E vai chegar com os 185 capítulos na íntegra

RÁDIO - A Nativa FM vai inaugurar em dezembro seus novos estúdios na avenida Paulista. Obras na reta final. Por enquanto, seguirá ocupando as instalações da Band, no Morumbi. Porto Seguro e São Carlos, em breve também, irão pertencer à sua rede de afiliadas.

BONITO, PERO... - Novela muito bem escrita por Lícia Manzo, “Um Lugar ao Sol”, da Globo, carregou um pouco na tinta no final do capítulo desta última segunda-feira. Na cena, Ravi (Juan Paiva) se distrai ao seguir o voo de uma borboleta e acaba reencontrando Lara (Andreia Horta) no interior. Meio que poético demais, não acha? PERFIL - Paula Barbosa, neta do autor do Benedito, começa a gravar “Pantanal” nas cenas do capítulo 55. Zefa, sua personagem, é uma jovem trabalhadora que perdeu os pais muito nova. E que, no decorrer dos acontecimentos, irá conquistar o coração de Tadeu, José Loreto. Ele, um alguém meio desesperançado por várias decepções amorosas.

BATE – REBATE • O Cartoon Network lança nesta quarta no Brasil o Cartoonito, um novo canal fechado para conteúdos pré-escolares. Crianças de até 6 anos. • No domingo, 16h30, a grade de meio ambiente da TV Cultura, que já conta com “Repórter Eco” e “Planeta Terra”, terá a estreia de “Instinto Fotográfico com Ricardo Martins”... • ... A série mostra a expedição que durou 40 dias dentro do pantanal, um ano após os incêndios históricos de 2020. Ao todo serão cinco episódios. • Após viver Gade na última fase de “Gênesis”, Brunno Daltro acabou de filmar o curta “Solução”, de João Guinho que aborda a questão da depressão. • No “Live CNN”, como aqui já se falou, no primeiro intervalo, os apresentadores Daniel Adjuto e Marcela Rahal, com câmera na mão, passeiam pelos bastidores pelo YouTube... • ... A GloboNews decidiu fazer igual, só que na TV mesmo. • Cacau Protásio, do “Vai que Cola”, disse que já tem cinco filmes fechados para o ano que vem. • Ivete Sangalo acertou com a HBO Max para apresentar o “Onda Boa” no ano que vem. • “Depois”, do Anselmo Zolla com a Studio3 Cia. de Dança, será exibido no “Dança do Canal”, do Arte 1, nesta quarta... • ... A obra foi eleita pelo Guia Folha, em 2019, o melhor espetáculo de dança pelo júri popular.

C´EST FINI A Globo reservou a data de 21 de dezembro para exibição do especial “70 Anos Esta Noite”, comemorativo aos 70 anos das telenovelas no Brasil. A primeira trama do País, “Sua vida me pertence”, estreou na Tupi em 21 de dezembro de 1951