07/03/2022 as 08:35

FALECIMENTO

Laudo médico aponta causas da morte de Paulinha Abelha

Durante o "Domingo Espetacular", a emissora revelou que quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pelo falecimento da artista

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Laudo médico aponta causas da morte de Paulinha Abelha

Os laudos da morte da cantora Paulinha Abelha, artista da banda 'Calcinha Preta', apontam que uma das possíveis causas do falecimento da cantora,  seria uma meningoencefalite, segundo informou matéria do "Domingo Espetacular" da TV Record.

Até então, a família da cantora ainda não havia informado quais as causas diagnosticadas nos exames conduzidos pela equipe médica que acompanhou o caso de Paulinha. "É muito difícil chegar aqui, olhar, querer deitar e lembrar dela. Eu não consigo mais, não durmo direito", revelou o marido da artista, Clevinho Santos, que lamentou o falecimento da cantora. 

Durante o "Domingo Espetacular", a emissora revelou que quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pelo falecimento da artista: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. A primeira, uma inflamação do cérebro e dos tecidos vizinhos, é, geralmente, causada por uma infecção, que, no caso da artista, ainda tem origem investigada.

Outro documento, intitulado de painel toxicológico, encontrou 16 substâncias no corpo de Paulinha, como anfetaminas e barbitúricos, que podem ser o caminho para mais respostas sobre o caso.