20/04/2022 as 09:56

FLÁVIO RICCO

Libertadores e Sul-Americana na TV têm decisão marcada para hoje

O que se sabe é que todas as principais redes brasileiras irão participar desta licitação; por aí se entenda SBT, Globo, Record, Rede TV!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Libertadores e Sul-Americana na TV têm decisão marcada para hoje

Pois bem, nesta quarta-feira, 13h de Brasília, se encerra o prazo para a entrega das propostas por parte das TVs interessadas em transmitir a Libertadores e Sul-Americana, período de 2023 a 2026. O que se sabe é que todas as principais redes brasileiras irão participar desta licitação; por aí se entenda SBT, Globo, Record, Rede TV! e Bandeirantes, o que deve tornar a disputa ainda mais interessante. E o mesmo vai acontecer com os canais esportivos da TV paga. Como aqui se antecipou, dois grupos importantes de mídia já se mostraram interessados em adquirir o pacote completo, ou seja, as duas competições para todas as plataformas. Existe a possibilidade de o resultado sair ainda no dia de hoje, em uma reunião que será realizada logo após a entrega dos envelopes, isto se um grupo qualquer vier a apresentar uma proposta muito maior e mais interessante que os outros. Assim não sendo, haverá uma nova rodada de discussões. Contagem regressiva.

TV TUDO POLICIAL - O Prime Video, streaming da Amazon, anuncia os trabalhos de “O Negociador”, um thriller policial protagonizado por Malvino Salvador. Será a primeira dele após 15 anos de TV Globo. Com direção de Bel Valiante, tem ainda Bárbara Reiss, César Mello, Emilio de Mello e Rodrigo dos Santos no elenco. UM LUXO - A DocFilms acaba de iniciar as gravações da série documental “A Corte de Dener”, com a vida e esclarecimento de lendas criadas sobre o mais famoso estilista brasileiro, Dener Pamplona de Abreu. A produção prevê realizar mais de cinquenta entrevistas, entre São Paulo, Rio e Pará, estado natal do criador do famoso bordão: “Um luxo”.

OLHA ESSA - Magic Paula, no programa do Márcio Bernardes, 31 anos depois, revelou pela primeira vez que no Pan de 1991, Fildel Castro queria, porque queria conversar com ela e a Hortência antes da final. A treinadora Maria Helena, esperta, disse que a conversa poderia, sim, acontecer, mas depois do jogo final. E ficou só naquilo que vimos na quadra. PRIMEIRO DELA - Entre a sua saída do “Encontro” e chegada no “The Voice Brasil”, Fátima Bernardes terá um pequeno período de férias. A Globo ainda não anuncia a data, mas a estreia do programa deve novamente acontecer no último trimestre do ano.

STREAMING - A Samsung acaba de lançar o Samsung TV Plus, serviço gratuito para usuários das Smart TVs da sua marca. É um canal gratuito, inteiramente dedicado à Turma da Mônica, com histórias criadas por Maurício de Sousa. CONTRA O CRIME - O Discovery+ estreia no dia 21 de maio a produção da Grifa Filmes, “190 - Inteligência Contra o Crime”, com oito episódios de 30 minutos cada. Vai destacar, em São Paulo, os trabalhos da Polícia Militar e do GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais.

CONFIRMADO - A sexta temporada do “Power Couple Brasil” está confirmada para o próximo dia 2, uma segunda-feira, após a exibição da série “Jesus”. Os 13 casais participantes já estão selecionados e a apresentação, novamente, será de Adriane Galisteu.

AGORA NÃO - O novo programa da Angélica para o HBO Max não irá estrear este ano. Só em 2023. Já está em desenvolvimento, é verdade, mas a plataforma ainda não revela detalhes do seu conteúdo. APOIO - Total solidariedade a Luciana Mariano, pioneira da narração esportiva na TV, hoje na ESPN, que resolveu acionar a Justiça por ataques recebidos nas redes sociais. São 156 como número exato. Os covardes, que hoje são facilmente identificados, têm que pagar por isso.

PROGRAMA PILOTO - Na próxima semana, entre segunda e quarta-feira, vão acontecer as gravações do piloto do novo humorístico da Band. Marcelo Médici e Moacyr Franco são os protagonistas, mas também estão confirmadas as participações de Gorete Milagres, Café com Bobagem e Valéria Vitoriano, a Rossicléa.

PROGRAMAÇÃO - Hoje, o “BBB” da Globo será levado ao (ar) perto da meia-noite, com uma edição mais enxuta. Antes dele, a volta do futebol nas noites de quarta-feira, com Portuguesa Carioca e Corinthians pela Copa do Brasil. Narração de Cleber Machado.

BATE – REBATE • Sobre a nova fase de “Pantanal”, o time é realmente forte e muito bom... • ... Entre os destaques, Dira Paes, Murilo Benício, Jesuíta Barbosa, Isabel Teixeira e Julia Dalavia. • Os resultados do novo “Encrenca” na Rede TV! continuam muito ruins... • ... Nem mesmo as participações de Gretchen e Narcisa Tamborindeguy têm produzido melhor efeito... • ... Há, no entanto, a certeza de um melhor desempenho para o futuro. • “Faustão na Band”, com Erasmo Carlos, Ronnie Von e Lázaro Ramos, na segunda, teve uma noite muito especial. • Ontem foi a vez de a Band “embalar” o antigo estúdio do TerraViva. Mas só papel, por enquanto, sem logo nenhum. • Zécarlos Machado vai estrear, nesta sexta, no Teatro Aliança Francesa, em São Paulo, a peça “Papa Highirte”. Texto do Oduvaldo Vianna Filho. • A banda Malta, vencedora do “SuperStar” na Globo, retoma suas atividades com uma versão da música “Madri”, de Fernando e Sorocaba, que atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube... • ...O single já está disponível em todas as plataformas digitais e João Gomiero é seu novo vocalista.

C´EST FINI Duda Nagle e Sophia Abrahão já estão no México para iniciar as gravações da série “Amores que enganam”. Trata-se de uma coprodução entre Brasil, México e Estados Unidos, com participação da produtora Casablanca e que irá ao ar no canal Lifetime. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!a