28/06/2018 as 11:58

LANÇAMENTO

Toyolex entrega o primeiro Yaris em Sergipe

Lançamento oficial acontece hoje na loja da Tancredo Neves

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A concessionária Toyolex, autorizada Toyota em Sergipe, entregou hoje, 28, o primeiro modelo Yaris no Estado. Lançamento oficial da mais nova aposta da marca japonesa acontece hoje na loja da Tancredo Neves.

Feliz da vida com a nova aquisição, o aposentado do Banco do Brasil e produtor rural João Dias foi recepcionado e recebeu a chave do seu Yaris XLS (versão topo de linha) das mãos do consultor de vendas João Franco.

Com design harmonioso e cheio de estilo, excelente espaço interno e qualidade interior impressionante, o Yaris é um carro “One Class Above”, ou seja, digno de produtos de categoria superior, e foi feito para representar um novo momento na vida das pessoas.

VERSÕES

Para atender às necessidades dos mais diferentes perfis de clientes, o novo Yaris chega com cinco versões.

Para o modelo hatch, são elas: XL manual e XL CVT, XL Plus Tech CVT (todas com motorização 1.3 litro), XS e XLS, estas com câmbio CVT e motor 1.5 litro.

A carroceria sedã possui as mesmas versões, somente com motorização 1.5 litro.

DESIGN EXTERNO

Ao desenhar o Yaris os projetistas da Toyota pensaram em criar um design do qual os clientes sentissem orgulho. Ao olhar os dois automóveis, hatch e sedã, nota-se uma sensação de dinamismo que vai desde o para-choque dianteiro, passando pelas laterais e chegando até a traseira, dando ao veículo um perfil elegante e rico em emoção.

Preços