10/11/2018 as 07:21

SALÃO DO AUTOMÓVEL

Hyundai promove neste sábado no Salão do Automóvel talk shows com jornalistas automotivos e clientes “históricos”

No mesmo dia será conhecido o vencedor da promoção “Milhões de Histórias Hyundai”, que vai receber como prêmio um HB20 Edição Comemorativa 1 Million zero-quilômetro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Hyundai promove neste sábado no Salão do Automóvel talk shows com jornalistas automotivos e clientes “históricos”Divulgação

Além de conhecer as novidades da Hyundai no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, os visitantes da feira que passarem pelo estande neste sábado (10) poderão assistir a talk shows com jornalistas especializados no setor automotivo, clientes “históricos” da marca e, ainda, saber quem será o grande vencedor da promoção “Milhões de Histórias Hyundai”.

 

A programação tem início às 15h, quando Joel Leite, da agência de notícias Autoinforme, Giu Brandão, do canal Mundo Sobre Rodas, Emilio Camanzi e Camila Camanzi, do Carros com Camanzi, batem um papo sobre carros elétricos, principal tendência desta edição do evento, conectividade em automóveis e automobilismo.

 

Às 16h50, a Hyundai reunirá clientes com histórias marcantes. O encontro será mediado pelo apresentador de TV André Vasco e vai contar com a participação de Rodrigo Pessoti, o primeiro comprador de HB20, de Juliana dos Santos Monteiro, a milionésima cliente no Brasil, de Isabela Cristina e Guilherme Terras, o “Casal HB20”, unidos por um clube de fãs do modelo, e da cantora sertaneja Ana Karla, que rodou mais de 285 mil quilômetros a bordo de um HB20S a caminho de seus shows.

 

Em seguida, às 17h05, será revelado o grande vencedor da promoção “Milhões de Histórias Hyundai”, que, em comemoração à marca de 1 milhão de automóveis produzidos e vendidos no Brasil, resgatou memórias de clientes ao lado de seus veículos HB20 e Creta. Os três finalistas, selecionados entre mais de 1,2 mil vídeos recebidos, estarão presentes e o autor do depoimento mais votado pela internet recebe como prêmio um HB20 Edição Comemorativa 1 Million zero-quilômetro.